Exposição sobre drogas está aberta em Shopping da Capital

Portal Vitrine
Na manhã de segunda-feira (09/09), foi aberta ao público a Exposição Fotográfica: “Drogas, Você Não Precisa Disso”, da Divisão de Prevenção e Educação do Departamento Estadual de Investigação Criminal (DIPE/Denarc), nas dependências do Shopping Total, na Capital. A Exposição faz parte da Semana de Prevenção aos Acidentes de Trabalho (SIPAT).

A Exposição está instalada ao lado da escada rolante e tem um espaço montado para a recepção de crianças que desejam realizar atividades lúdicas, tais como colorir desenhos e participar de jogos pedagógicos. A Equipe da DIPE está treinada para atender o público visitante, discorrer sobre as fotos ali expostas e interagir com as crianças em nosso espaço reservado para elas.

Na próxima quinta-feira (12/09), será realizada pela equipe da Divisão uma palestra aos funcionários do Shopping, a ser proferida pela Delegada Sônia Dall´FIgna, Diretora da Divisão. Durante todo o evento, um aparelho de TV estará veiculando vídeos institucionais da Polícia Civil, bem como divulgando o Disque-Denarc 0800.518.518.
Fonte:ABEAD(Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas)