Consulta Pública para Campanhas Nacionais de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas

Está em consulta pública na página do Observatório Brasileiro de Informações sobre Drogas – OBID (www.obid.gov.br) e do Portal do Ministério da Justiça (www.mj.gov.br) a minuta de resolução que define diretrizes para Campanhas Nacionais de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas.

A proposta da minuta é resultado do Grupo de Trabalho de Prevenção, apresentado em Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas – CONAD, realizada em 04 de dezembro de 2013.

O Grupo de Trabalho foi coordenado pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas – SENAD e composto por representantes conselheiros do Meio Artístico, Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República; Ministério da Educação, Secretaria Nacional de Segurança Pública, Terceiro Setor, Conselhos Estaduais de Políticas sobre Drogas, Conselho Federal de Enfermagem e Conselho Federal de Psicologia.

As contribuições e sugestões serão utilizadas na elaboração da proposta final para submissão e aprovação do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas. As sugestões devem ser encaminhadas até o dia 28 de fevereiro de 2014.

SUGESTÕES
As sugestões podem ser enviadas, por escrito, para a sede o Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas – CONAD, em Brasília/DF, no endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco “T”, 2º andar, Sala 208, CEP: 70.064-900 ou pelo e-mail conad@mj.gov.br ou ainda nos sites www.obid.gov.br ou www.mj.gov.br.
Autor:
Fonte: OBID