Abertas as inscrições para curso de especialização sobre temática de drogas na Universidade Federal do Piauí

Estão abertas até o dia 19 de abril as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu (especialização) ” Atenção integral ao consumo e aos consumidores de substâncias psicoativas no Estado do Piauí”. O curso é promovido pelo Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas (CETAD/FMB/UFBA), em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD/MJ) a, Coordenadoria de Enfrentamento as Drogas (CEDROGAS) e o Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP) da Universidade Federal do Piauí (UFPi).

O curso oferecerá 40 vagas para profissionais de nível superior completo que estejam atuando na rede pública (municipal, estadual ou federal) do Estado do Piauí , com questões relacionadas ao tema do curso. O curso será gratuito, com carga horária total de 425 horas ministradas ao longo de 18 meses, com encontros mensais a serem realizados nas segundas quintas-feiras, sextas-feiras e sábados em horário integral.

A inscrição só terá validade após o envio, pelo candidato, da documentação comprobatória exigida no edital, e deverá ser realizada via formulário eletrônico no site http://www.cedrogas.pi.gov.br. A documentação deverá ser entregue diretamente na Secretaria do Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP), localizado no Campus Petrônio Portella (Ininga, Bloco 11, PRAEC, Teresina – PI, CEP 64049-550), aos cuidados da Sr.ª Matildes Marques Barbosa (secretária do curso de pós-graduação lato sensu “Atenção integral ao consumo e aos consumidores de substâncias psicoativas no Estado do Piauí”) ou através dos Correios, obrigatoriamente via Sedex, com aviso de recebimento, destinada ao endereço acima citado.

As inscrições e a entrega da documentação deverão ser realizadas impreterivelmente de 19 de março a 02 de abril de 2014, sendo que a data da postagem deverá considerar como data limite o período acima referido. Maiores informações e o edital completo podem ser obtidas pelo site http://www.cedrogas.pi.gov.br .
Autor:
OBID Fonte: SENAD