Projeto Diga Sim à Vida contrata assessor técnico em comunicação

Em parceira com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec/Fiocurz) abre seleção a fim de contratar um(a) assessor(a) técnico(a) em comunicação. Os currículos devem ser enviados até as 23h59 do dia 30 de outubro de 2015.

Os interessados precisam ter formação em Comunicação Social, Jornalismo ou Ciências Humanas – além de possuir experiência mínima de 5 anos em comunicação e elaboração de plano de ação, boletins e mídias digitais.

Entre as atribuições, estão assessorar, atuar na mídia digital, na produção de boletins informativos e elaboração de estratégias em comunicação – como desenvolvimento de planos de ação e produção regular de notícias para o ambiente online.

A contratação se dará por meio de bolsa, no valor de R$ 6.100. O processo seletivo contará com as fases de avaliação curricular e entrevista – a ser realizada por telefone e/ou skype. Para participar, os candidatos devem enviar os currículos por meio do correio eletrônico digasimavida@icict.fiocruz.br.

O resultado final será publicado neste site no dia 17 de novembro deste ano.

Para mais informações, Veja Aqui
Fonte: Obid