Projeto Diga Sim à Vida contrata supervisores e formadores federais

Em parceira com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec/Fiocurz) abre seleção a fim de contratar três supervisores e três formadores federais. Os currículos devem ser enviados até o dia 20 de dezembro de 2015.

Os interessados precisam ter formação superior em Educação, Ciências Humanas e/ou Saúde – além de possuir experiência mínima de cinco anos na área. A contratação se dará por meio de bolsa, no valor de R$ 6.100, para formadores federais; e R$ 4.988 para supervisores federais.

O processo seletivo contará com as fases de avaliação curricular e entrevista – a ser realizada por telefone e/ou skype. Para participar, os candidatos devem enviar os currículos por meio do correio eletrônico digasimavida@icict.fiocruz.br. O resultado final será publicado no site da Fiotec no dia 27 de dezembro deste ano.

Para mais informações, acesse:

Seleção para supervisor federal
http://www.fiotec.fiocruz.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2883:supervisor-federal-para-atuar-em-brasiliadf&catid=236&Itemid=663&lang=pt

Seleção para formador federal
http://www.fiotec.fiocruz.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2882:formador-federal-para-atuar-em-fortaleza-ce&catid=236&Itemid=663&lang=pt
Fonte:OBID