Após 3 meses em reabilitação, Demi Lovato volta às redes sociais e gera polêmica

Após enfrentar uma overdose e ser levada às pressas para o hospital, Demi Lovato voltou a aparecer em público e, apesar dos três meses sumida, já retornou causando polêmicas nas redes sociais.

A norte-americana mostrou o seu espírito político e democrático nesta terça-feira (6), quando foi votar nas eleições dos Estados Unidos e fez questão de compartilhar com o seguidores o ato como primeira postagem em seu Instagram após o incidente.

“Estou muito grata por estar em casa a tempo de votar! Um voto pode fazer diferença, então faça questão que sua voz seja ouvida! Vote”, escreveu ela como legenda para a foto.

A maioria dos fãs celebrou sua melhora e desejou boa sorte para ela nesta estrada de recuperação. Já outros preferiram falar sobre a situação tensa na política dos EUA.

Aos 25 anos, é a segunda vez que a atriz passa por um processo de recuperação após uma overdose de drogas. Além disso, Demi já precisou se recuperar de diversos problemas resultantes de distúrbios alimentares e psicológicos.

Fonte: Terra