Lutando contra as drogas, jornalista Leo Dias vai trocar o Rio por São Paulo

Kelly Araújo no site TV Foco informa que, no ano passado, Leo Dias surpreendeu todos os seus admiradores ao assumir seu vício nas drogas ilícitas. O apresentador, atualmente no comando do Fofocalizando, do SBT, chegou a se submeter a um tratamento para combater o desejo pela cocaína. A medida chegou a surtir efeito, mas o colunista tomou uma importante decisão.

Leo Dias contou através de suas redes sociais que vai trocar o Rio de Janeiro por São Paulo. O jornalista vai morar agora com Lívia Andrade, sua grande amiga e companheira de trabalho no SBT. A loira vem ajudando muito o apresentador e tem dado toda a força e suporte necessários para esse momento considerado bem difícil.

Lívia Andrade foi quem tomou a iniciativa de convidar Leo Dias para morar em sua residência. No início, ele se mostrou um tanto quanto resistente a ideia. Mas, acabou sendo convencido pela apresentadora. Em seu perfil no Twitter, o apresentador chegou a relatar todas as histórias e deu todos os detalhes do plano da contratada do SBT.

O jornalista do Fofocalizando e Jornal O Dia, Leo Dias, está passando por um momento difícil novamente, o motivo se deve a luta contra o vício em drogas. Recentemente o rapaz se mudou para São Paula com o incentivo de Lívia Andrade, para fazer um tratamento contras as drogas.

Aliás, queria explicar: vou morar, sim, com a Lívia e o marido dela, mas é uma casa muito ampla em que ela me garantiu que eu não vou atrapalhar a intimidade nem a rotina dela”, comentou ele nas redes sociais.

Entre as muitas dificuldades em mudar de cidade ele relata que a pior é a dor de sua mãe com a transferência de cidade: “O que mais me doeu nessa história toda dos últimos dias foi ver minha mãe chorando muito. Ela só soube hoje que eu estou indo morar em SP. Um dia ela vai entender que mesmo mais distante, eu estarei mais perto”“Ver minha mãe chorando me destruiu. Vim chorando no voo”. 

Já na cidade, Leo Dias revelou alguns detalhes de onde é a casa da contratada do SBT: “Já estou na casa da Lívia. Meu Deus, isso aqui é enorme e longe de tudo. Resumo: não é São Paulo de fato. Não tem barulho, não tem wi-fi, bateu um leve desespero no caminho quando por duas vezes não tem sinal nem de telefone”.

Fonte: Tv Foco e Diario do Centro