Livro de Vistas

Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Por motivos de segurança, nós salvamos o endereço IP% ip%.
É possível que a sua entrada só seja visível no livro de visitas depois de analisá-la.
Reservamo-nos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
1646 entries.
Roseli Matos desde Cacoal escrito em 23 de outubro de 2018 at 13:52:
Excelente conteúdo. tem ajudando muito no âmbito escolar. sou Professora de Química e tenho um recorrente auxilio a um projeto que estou desenvolvendo. obrigada
Marcos André desde Campina Grande - PB escrito em 6 de outubro de 2018 at 05:59:
Parabéns ! Pelo trabalho, deste site, de suma importância para nós que trabalhos na área da dependência quinica.
Meuquizedeques desde Cerejeiras RO escrito em 17 de setembro de 2018 at 03:31:
Ola que bom, esta pagina esta com muitas informações, estou orgulhosos de poder usar aqui tudo oque preciso em meu trabalho de prevenção, parabéns
vicente miranda desde Gama Brasilia DF escrito em 11 de julho de 2018 at 21:02:
Parabéns ao Marcio Costa, idealizador do site, pelo belo serviço de informações prestados a comunidade e demais pessoas interessadas na prevenção e recuperação das dependencias quimicas. Trabalho em instituições de recuperação de dependentes quimicos; participo de um programa de rádio sobre prevenção e recuperação de dependencias quimicas e uso as informações do antidrogas; sempre divulgo o site a todos ouvintes. mais uma vez parabéns pelo trabalho. Grato.
Neusa Brotto desde Porto Alegre/RS escrito em 11 de abril de 2018 at 10:45:
Olá Adoro este site, informações de ótima relevância, utilizo bastante para aprimorar meu conhecimento e uso os artigos para as atividades que exerço sobre dependência química.
Wilmar Kruger D´Almeida desde Curitiba, PR, BR escrito em 8 de fevereiro de 2017 at 18:42:
Parabéns pela iniciativa, nos dando o conhecimento, para que possamos entender o necessário para o discernimento para apoiarmos ou não, campanhas para controlar consumo das drogas. A grande curiosidade é a da prescrição legal de drogas, que trazem grandes malefícios (ansiolíticos - antidepressivos), por serem prescritos por profissionais da área médica não capacitados. A OMC já tem demonstrados sua preocupação com o excesso de medicalização com os problemas relacionados aos da emoção. Portanto, deveríamos refletir, com muito mais cuidado, a legalização de drogas que se dizem ilegais, sem maiores efeitos colaterais danosos comparado as já utilizadas. Este procedimento só fortalece o atual narcotráfico, corrupção o poder paralelo ao estado e consequentemente à sociedade do qual ele representa. Se não agirmos com responsabilidade, logo teremos poderes paralelos a nos subjugar e oprimir com maior intensidade. - Exemplos já observados na historia recente: Venezuela, Bolívia .....
Robson Nahas desde Ribeirão preto, SP, Brasil escrito em 28 de dezembro de 2016 at 11:11:
Estou aqui registrando minha gratidão por este site que ajuda a informar, orientar, prevenir, aconselhar e trazer muito conhecimento para toda a nossa sociedade. Parabéns aos idealizadores deste projeto.
Cláudio Mariano Barbosa. desde Nazareno/MG, MG, Brasil escrito em 1 de dezembro de 2016 at 11:52:
Parabéns pelo excelente site.
Jairo José Dias desde Belém do Piaui, PI, Brasil escrito em 23 de outubro de 2016 at 12:45:
Parabéns para os idealizadores do site. Que todos nós devemos estar envolvidos na conscientização e prevenção contra AS DROGAS.
Cláudia Leandra Alves desde Juiz de Fora , MG, Brasil escrito em 11 de outubro de 2016 at 22:31:
Boa noite!!! Estou fazendo meu TCC sobre dependência química na adolescência e estou amando o site... Parabéns
Francisco Joaia desde Luanda , AF, Angola escrito em 3 de outubro de 2016 at 11:52:
Gostei muito do vosso site, porque esta a me ajudar a trabalhar no meu pré projeto, visto que o meu tema referi - ser sobre o Conhecimento dos adolescentes dos 15 aos 18 anos de idade sobre a influência do consumo de álcool no aproveitamento escolar...
Gilmar Antonio Lazarotto desde Curitiba, PR, Brasil escrito em 4 de setembro de 2016 at 18:02:
Sempre este trabalho de vocês é muito proveitoso, mas este esta fora de serie, pois me trouxe um belo conteúdo,muito obrigado.
Anisio Gimenes desde São José do Rio Preto, SP, Brasil escrito em 3 de setembro de 2016 at 19:17:
Parabéns pelo novo formato da página Sou voluntário do Amor Exigente as informações contidas tem me ajudado muito no desenvolvimento do meu trabalho junto com os usuários de álcool e de outras drogas e seus familiares
Maria Lúcia Riccio desde Juiz de Fora, MG, Brasil escrito em 21 de agosto de 2016 at 16:24:
Acrescentei novos conhecimentos à minha bagagem. Achei ótimo! Li o artigo inteirinho e desconhecia muitas coisas que são bem importantes e necessárias ao nosso conhecimento.Vejo que há bastante coisas novas em relação às drogas.Em minha opinião, grande número de pessoas ignoram muitas coisas que podem ajudar ao próximo.Obtendo um pouco de conhecimento torna-se mais fácil lidar com toxicômanos que é bastante frustrante.Vocês estão de parabéns...Abraços fraternos.
Gilmar Antonio Lazarotto desde Curitiba, PR, Brasil escrito em 2 de agosto de 2016 at 20:06:
Ótimo trabalho muito informativo tenho trabalhado com estas informações no meu trabalho. Excelente muito obrigado.
Pérsio Cupertino de Paiva desde Belo Horizonte, MG, Brasil escrito em 11 de julho de 2016 at 14:33:
Descobri o site há uma semana, é completíssimo com grandes orientações.Vou indicá-lo a amigos, parentes e as igrejas. Parabéns!
Pérsio Cupertino de Paiva desde Belo Horizonte, MG, Brasil escrito em 7 de julho de 2016 at 21:15:
Olá! Estava pesquisando na internet um site de conhecimento e combate às drogas. Encontrei o "Anti drogas" e fiquei maravilhado com a competência de vocês. Graças a Deus não sou usuário e nunca fui, mas gosto de estar bem informado sobre o assunto para disseminar o conhecimento e evitar que mais pessoas entrem por este caminho sem volta. Mesmo para quem hoje está preso nas drogas há salvação. Boas clínicas, bons psiquiatras e a boa vontade do viciado em acolher as ordens médicas recuperam e dão nova vida as pessoas. Parabéns!
Elza Maria Sodero Cottham desde São Jose dos Campos, SP, Brasil escrito em 4 de abril de 2016 at 17:00:
Boa tarde! Muito bom este site. Aprendemos muito com novidades, portanto muito difícil aprender com a realidade. Acredito que não tenha regra, mas nos tem ajudado. Única coisa e que demora muito pra enviar. Antes era 15 dias hoje demora mais de meses. Obrigada!
Tony Almeida desde Limeira, SP, Brasil escrito em 8 de fevereiro de 2016 at 20:05:
Parabéns pelo trabalho tenho acompanhado de perto as publicações e artigos. Muito bom. Precisamos continuar a fazer a diferença e informações relevantes. Saudações
Manoel João Nascimento Filho desde Santos, SP, Brasil escrito em 27 de janeiro de 2016 at 20:08:
Parabenizo o site pelos excelentes conteúdos e informações prestadas.