Livro de Vistas

Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Por motivos de segurança, nós salvamos o endereço IP% ip%.
É possível que a sua entrada só seja visível no livro de visitas depois de analisá-la.
Reservamo-nos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
1647 entries.
Comunidade Terapêutica Nova Vida desde Timóteo, MG, Brasil escrito em 1 de abril de 2013 at 15:58:
É de grade valia para as CTs todas as informações. Obrigado.
Giovanna desde São João do Triunfo, PR, Brasil escrito em 15 de março de 2013 at 23:36:
Adorei o site, sou professora e adorei todo o conteúdo que tem aqui!
Elizabete Aparecida Barbosa Teixeira de Souza desde Selviria, MS, Brasil escrito em 15 de março de 2013 at 00:25:
Amei. Realmente se as pessoas buscassem mais informações como estas que encontrei e se unissem no trabalho social com propósito de inibir as drogas dentro da nossa sociedade com certeza juntos iremos conseguir.... Parabéns, por favor, mantenha atualizado para que possamos buscar mais conhecimento. Muito obrigada!
Ivaldo Sampaio de Freitas desde São Sebastião, SP, Brasil escrito em 13 de março de 2013 at 13:59:
Excelente este site nas informações e matérias referente a este assunto tão distorcido nos meios de comunicação convencionais. Já utilizo deste site há um longo período. Sugiro a todos que divulguem esta ferramenta tão confiável para aqueles que buscam se informar sobre drogas e seus malefícios.
Patricia Wilma desde Caruaru, PE, Brasil escrito em 10 de março de 2013 at 02:54:
Achei esse site procurando mais informações sobre o crack, pois ele acabou com meu casamento, destruiu, eu não consegui vence-lo, e ele está acabando com a vida dele e o pior é esta sensação de impotência de não conseguir ajudar, desisti faz seis meses que estou separada e agora só Deus para ajuda-lo. Parabéns pelo trabalho de vocês.
Ana do Carmo Roque desde Congonhas, MG, Brasil escrito em 4 de março de 2013 at 13:40:
Graças a Deus que colocou este site no nosso caminho! Deus abençoe a todos. Como tem me ajudado a ajudar. Sou Gerente de Políticas Públicas sobre Drogas da prefeitura de minha cidade. Assim nas minhas falas encontro embasamento.
Priscila n. Faustino desde Urania, SP, Brasil escrito em 24 de fevereiro de 2013 at 05:55:
Parabéns pelo site, as informações são de bastante proveitosas!
Marcia Cristina Vignoli desde Rio de Janeiro, RJ, Brasil escrito em 13 de fevereiro de 2013 at 10:28:
Sou assistente Social e achei o site muito interessante. Parabéns!
Maria Ivonete de Morais desde Araçu, GO, Brasil escrito em 11 de fevereiro de 2013 at 01:45:
Este site é ótimo através dele adquirimos muitas informações, hoje temos que estar cada vez mas informados para sabermos lidar com o usuário de drogas e para orientar aqueles que não fazem parte desse mundo dos vícios. Obrigado...
Joelson Ribeiro dos Santos desde Niteroi, RJ, Brasil escrito em 8 de janeiro de 2013 at 04:04:
Mal do que está aí batendo as nossas portas e não da para está passando as responsabilidades só para o governo, a sociedade têm que mobilizar e contribuir com sua parcela. E esta iniciativa de educar é um ótimo começo para iniciar esta batalha. Bom combate para todos nós e que Deus nos abençoe!
Juliana A. L. Ferreira desde São Paulo, SP, Brasil escrito em 6 de janeiro de 2013 at 13:13:
Descobri esse site, quando estava procurando informações sobre drogas, artigos, documentários, notícias, para meu tcc, que o tema é Dependência química - Quais fatores levam ao uso de drogas, e aqui encontrei muitas coisas que me ajudaram a argumentar no tcc, o site é ótimo. Continuem assim, cada vez melhor!
Renata desde Belo Horizonte, MG, Brasil escrito em 9 de dezembro de 2012 at 02:06:
Sempre ouvimos falar das drogas - mas nunca com tanta exuberância como nos dias atuais. São Criança, jovens, senhoras, enfim toda espécie humana, se entregando ao declínio do uso de drogas. Precisamos orar a Deus(Porque Dele vem todas as coisas) e também buscar recursos para lidar com esta situação tão desagradável. Parabéns aos idealizadores e feitores. Foi muito útil todas as pesquisas que fiz e gostei muito de tudo. Vamos juntos à prevenção e se precisar à recuperação!
Carla Ssssoares de Oliveira desde Guamaré, RN, Brasil escrito em 8 de dezembro de 2012 at 02:07:
Agradeço de antemão o apoio que recebemos mesmo no site, a família de adicto em recuperação realmente precisa de atenção tanto quanto ele, existe feridas que foram abertas sem nenhuma intenção, mas são vocês que mostram como cicatrizá-las.
Cledivaldo Dantas de Morais desde Patos, PB, Brasil escrito em 6 de dezembro de 2012 at 12:05:
É muito útil este site antidrogas,estou divulgando e peço que me cadastrem no livro de visitas.
Nívia Amorim desde Coronel João Pessoa, RN, Brasil escrito em 3 de dezembro de 2012 at 22:17:
Estou muito feliz por estar conhecendo este site o mesmo é uma porta aberta para informações, realmente vcs estão de parabéns !!!
Helder Marcelino da Silva desde Goiania, GO, Brasil escrito em 22 de outubro de 2012 at 14:00:
Este site é muito importante no trabalho de prevenção e combate às Drogas, e o mesmo constitui uma ferramenta importante para consulta e ajuda para aqueles que são envolvidos nessa guerra contra as drogas. Parabéns aos idealizadores.
Rivonete Campos de Oliveira desde Salvador, BA, Brasil escrito em 17 de agosto de 2012 at 03:15:
Parabéns pelo grande site de informação e conhecimentos em todos os tratamentos antidrogas com uma nova visão de libertação ao uso indevido de drogas.
João Luiz de Carvalho Mattoso desde São Paulo, SP, Brasil escrito em 15 de agosto de 2012 at 23:20:
Muito interessante e atualizado o site ANTIDROGAS! Meus parabéns! Sou médico formado há 31 anos, especialista em Acupuntura, Homeopatia e Toco-Ginecologia. Atualmente matriculado no curso de especialização em Dependência Química no UNIAD - UNIFESP e estou a cada dia conhecendo melhor este universo sobre a adicção e assim, no futuro poder ajudar melhor este desvios de hábitos e de condutas. Dr.Mattoso
Marisa Fagundes da Silva desde Rio Grande, RS, Brasil escrito em 8 de agosto de 2012 at 20:30:
Parabéns! Pelo belo trabalho que vocês fazem!! Trabalho em uma Comunidade Terapêutica. Tenho a felicidade de ter uma pessoa que faz parte da minha família,com outra qualidade de vida. Ele fez tratamento de sua Dependência Química há 16anos. Portanto para mim é uma vitória!! Uma grande conquista. Acredito demais na recuperação nas C.T. Hoje trabalho em uma Comunidade Terapêutica esse é o meu propósito me dedico resgatando vida e valores. Amo o que faço!! Marisa. Ass.Social
Valdinei Moreira desde Curitiba, PR, Brasil escrito em 7 de agosto de 2012 at 22:22:
Prezados , Mantenham-se sólidos, resistentes e fervorosos defensores da sobriedade e moral na sociedade,sempre objetivando banir os covardes que recrutam nossos jovens. Contem comigo!... E Deus os abençoe!