Livro de Vistas

Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Por motivos de segurança, nós salvamos o endereço IP% ip%.
É possível que a sua entrada só seja visível no livro de visitas depois de analisá-la.
Reservamo-nos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
1647 entries.
Railda Barbosa Oliveira desde Guarulhos, SP, Brasil escrito em 6 de agosto de 2012 at 10:50:
Amo esse site pois tenho visto as coisas diferente,tem ajudado muito em meu trabalho.bjs
Marcos Antonio desde Vitória, PE, Brasil escrito em 24 de julho de 2012 at 16:36:
Precisei fazer um trabalho de escola para minha filha e teve um artigo chamado Dependência que foi algo maravilhoso muito obrigado a todos.
Maria Cristina Jorge da Silva desde Presidente Medici, RO, Brasil escrito em 21 de julho de 2012 at 13:03:
É muito bom ler os artigos contidos neste site, pois trabalho em uma casa de recuperação de mulheres e as matérias contidas aqui me tem ajudado muito. Obrigada. Enfermeira Cristina.
Roberto Dutra desde São Paulo, SP, BRASIL escrito em 18 de junho de 2012 at 23:47:
Eu vivi esse processo, sei como é difícil se recuperar, mas tenho a dizer que se não mudar os hábitos, os costumes, as amizades... vai ficar ainda mais difícil... encontrei pessoas diferentes, pessoas amadas que me ajudaram muito e até hoje me ajudam, pois seria hipocrisia dizer que as vezes sinto vontade... mas Deus colocou em meus caminhos pessoas especiais... Muito obrigado meu Deus, obrigado pela ajuda...
Sandra Godoi desde São Paulo, SP, Brasil escrito em 24 de maio de 2012 at 19:40:
Parabéns aos idealizadores e mantenedores do site. Prevenir é o melhor remédio. Não podemos ficar passivos diante desta doença que se alastra pelo mundo. Todos devem se empenhar a fim de que tenhamos um mundo melhor sem uso de "muletas" que afaste os fantasmas que somos nós mesmos.
Jackelina Ishibashi dos Santos Rodrigues desde Sorocaba, SP, Brasil escrito em 16 de maio de 2012 at 23:50:
Parabéns ao site que está trazendo informações claras e objetivas que podem ser abordados pelas famílias juntamente com as crianças e os adolescentes. Sou estudante do curso de Serviço Social e estou procurando informações de autores e obras que abordem o tema " Alcoolismo feminino" gosto da área e pretendo fazer meu tcc sobre esse tema, se alguém puder me ajudar agradeço. Grata
André Luiz Leite Pires desde Rio de Janeiro, RJ, Brasil escrito em 15 de maio de 2012 at 17:11:
Volto a parabenizar a equipe que desenvolvem este excelente trabalho de prevenção e informação, dou palestras de prevenção e tenho indicado este site como referencia de prevenção, inclusive usei material que vocês me enviaram em 2010, muito obrigado e estou a disposição para colaborar.
Dom. Adelmo Lima Santos desde Caninde, CE, Brasil escrito em 9 de maio de 2012 at 23:28:
Parabéns, esse site tem nos ajudado muito .
Edward Lanusse Patricio Vasconcelos desde Baixo Guandu, ES, Brasil escrito em 26 de abril de 2012 at 19:44:
Parabéns pelo trabalho realizado contra as drogas. Também tenho profissionalmente lutado contra esse mal em nossa sociedade. Temos que nos mobilizar com medidas preventivas.
Luiz Antonio da Silva desde Lavras da Mangabeira, CE, Brasil escrito em 19 de abril de 2012 at 18:29:
Em primeiro lugar eu quero parabenizar todos aqueles que fazem parte desse site e quero ressaltar que as drogas a cada dia vem com maior força,o número de vítimas de drogas vem aumentando, acreditamos que um dia vai acabar eu creio em Deus, que vai chegar esse fim. Bem sem fugir do assunto, eu quero lembrar que é muito bom saber que tem gente alertando os jovens para que eles não joguem fora a sua vida, que tem de mais precioso, eu sei que aqueles que decidem usar drogas estão decidindo ser perdedor.
Amauri de C. Moraes desde Remanso, BA, Brasil escrito em 9 de abril de 2012 at 18:28:
Gosto muito do site, pois nele encontramos muitas mensagens de incentivo e encorajamento, continuem assim! Deus abençõe.
Benedita Moitinho Fernandes desde Linhares, ES, Brasil escrito em 8 de abril de 2012 at 06:12:
A triste realidade do usuário de drogas lícitas ou ilícitas é sempre um problema social. Como fazer para conscientizar a população, principalmente a jovem, que é o nosso futuro, que a droga é uma droga e que existem meios mais sadios de curtir a vida.
Pedro Alvares desde Sao Paulo, SP, Brasil escrito em 4 de abril de 2012 at 14:32:
Achei muito interessante o site, considerando que estou procurando adquirir mais conhecimentos sobre o assunto. Conclui há um dia atrás um curso EAD chamado fenaprevençao2 que também foi muito proveitoso, a ideia e colaborar com centros terapêuticos ou clinicas com voluntário. Grato
Wagner Gomes desde Rio de Janeiro, RJ, Brasil escrito em 16 de março de 2012 at 21:32:
Hoje eu precisava de ajuda e encontrei aqui, com reportagens, mensagem e incentivo. Haja o que houver não é necessário ir a primeira dose. Só por hoje!!!
Valério da Costa e Arlete Schulz da Costa desde Jaraguá do Sul, SC, Brasil escrito em 11 de março de 2012 at 10:15:
Continuamos nos abastecendo com estas informações, mas com um detalhe que consideramos importante. Repassando e informando mais pessoas sobre a situação que vivemos, e que devemos combater através de meios legais, mas cristãos. Sempre lembrando que do outro lado temos um irmão, mesmo que seja dependente. Sobriedade e paz, só por hoje, graças a DEUS.
André Luiz rosa da Silva desde Juiz de Fora, MG, Brasil escrito em 21 de fevereiro de 2012 at 21:17:
Agradeço a Deus por este site, pois tem ajudado muito, faço um trabalho com casas de recuperação e ajuda aqueles que querem sair das drogas, e os artigos tem muito ajudado, recentemente foi pedido a mim pela firma a qual trabalho, para dar uma palestra para os membros da CIPA, sobre a responsabilidade dos pais para identificarem quando os filhos estão começando a se envolver nas drogas, estas experiências e assuntos tratados aqui me ajudou muito, agradeço.
Ioná Ribas Santos desde Itapetinga, BA, Brasil escrito em 14 de fevereiro de 2012 at 20:15:
Obrigada pelas informações! Este site precisa ser mais divulgado. Os pais, professores,os jovens, adolescentes... precisam destas informações para saberem lidar com conhecimento com este inimigo tão silencioso que depois de tragar a vítima se torna tão gritante e destemido! Deus continue iluminando vossas vidas em conhecimento para nos abastecer. Obrigada!
José Carlos desde São Paulo, SP, Brasil escrito em 7 de fevereiro de 2012 at 00:26:
Muito bommmm!!!
Beatriz dos Santos desde Blumenau, SC, Brasil escrito em 29 de janeiro de 2012 at 12:22:
Gostei muito de encontrar este site, frequento um grupo de ajuda na minha cidade sou esposa de um adicto, aprendi muito com os relatos que estão no site, Deus abençoe cada uma dessas pessoas que estão querendo sair do vicio.. tenham força vcs são capazes de mudar a história de suas vidas.Grande abraço!!!!!!!!!!
Milton Fonseca Junior desde Jacarezinho, PR, Brasil escrito em 25 de janeiro de 2012 at 15:58:
Obrigado por existir este sitio pois sou professor de Educação Física e uso muito os artigos, também sou voluntário do grupo de Amor Exigente em Jacarezinho.