Livro de Vistas

Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Por motivos de segurança, nós salvamos o endereço IP% ip%.
É possível que a sua entrada só seja visível no livro de visitas depois de analisá-la.
Reservamo-nos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
1648 entries.
Patrick Jordão desde São Paulo, SP, Brasil escrito em 23 de outubro de 2011 at 01:29
Parabéns pelo site é fantástico em conteúdo e orienta a todos. Deixo aqui a todos que estão passando por momentos difíceis nas drogas, há solução para seu problema sou testemunha viva disso, fui dependente por mais de dez anos, procurei ajuda de pessoas e hoje ajudo jovens a sair dessa mentira chamada droga. Valeu pessoal, um abraço fiquem com Deus.
Valério da Costa desde Jaraguá do Sul , SC, Brasil escrito em 20 de outubro de 2011 at 09:28
Como Coordenador da Pastoral da Sobriedade no Estado de Santa Catarina, tenho utilizado muito as informações recebidas. Agradeço pela ajuda, continuem repassando informações atualizadas, temos necessidade de divulgar o que é bom e necessário. Obrigado Valério e Arlete da Costa
Helenilda Acioli desde Aracaju, SE, Brasil escrito em 19 de outubro de 2011 at 20:10
Ótima fonte de informações para obter conhecimentos sobre o assunto e por em prática na área profissional. Sou grata por essa ajuda.
Anny Janine desde Piranhas, AL, Brasil escrito em 11 de outubro de 2011 at 01:11
Estou fazendo um trabalho sobre Drogas e o site me ajudou muito, adorei!
Eliane A.Carvalho desde Feira de Santana, BA, Brasil escrito em 2 de outubro de 2011 at 19:47
Parabenizo a iniciativa da equipe pelo site. Acabei de entrar nele e posso afirmar que achei muito bom os artigos e sugestões!!!
Izaura Pires desde Guarulhos, SP, Brasil escrito em 28 de setembro de 2011 at 13:31
Gotei muito de tudo neste site...muita informação e o melhor sensibilidade....Parabéns Antidrogas. Obrigada.
Kediane Ferreira desde Parintins, AM, Brasil escrito em 22 de setembro de 2011 at 18:19
Parabéns pelo belíssimo site que é uma fonte riquíssima de pesquisa e conhecimento a quem recorre para saber um pouco mais sobre o mundo sombrio das drogas.
Lucineia Bispo Costa de Sousa desde Salvador, BA, Brasil escrito em 13 de setembro de 2011 at 19:57
Parabéns, por toda ajuda para eu elaborar minhas atividades para aplicar na Escola em que estou ensinando, vale ressaltar que este trabalho fez com mais de 20 jovens retrocedessem às drogas. Muito obrigada mesmo. de coração valeu, chorei com essas meninas, mas valeu a pena.
Luiz desde Campo grande, MS, Brasil escrito em 8 de setembro de 2011 at 21:16
Olá, Primeiramente quero parabenizar pelo site maravilhoso que vocês possuem. Como eu sempre digo, as pessoas só tomam consciência das coisas quando acontecem na família. E de fato, estou vivendo essa dolorosa experiência. Meu irmão do meio, descobri recentemente que ele esta usando droga, não sei exatamente qual, se é maconha ou crack. O fato é que, quando descobri senti-me suspenso no ar, o chão parece que fugiu dos meus pés. Hoje 8 de setembro, ainda me custa a acreditar nisso, parece que estou sonhando. Ele não admite que esta dependente. Diz apenas que os fracos ficam. Porém, ja sumiu dinheiro da minha casa (da mimha mãe), estou desesperado. Já fui orientado por um atendente de vocês (agradeço ele ter me ouvido foi muito gentil, deus abençõe), mas me dói o coração. Me sinto como se estivesse perdido um ente muito querido, tenho medo dele não se recuperar mais, virar marginal... O pior de tudo isso não é a minha dor, é da minha mãe que sofre o dobro que eu. Estou arrasado. Então, eu quero me corresponder com pessoas que tenham passado ou estão passando pela mesma situação que eu. Deixo meu e-mail, e autorizo a publicá-lo:
Paulo Antônio Munzi desde Vacaria, RS, Brasil escrito em 8 de setembro de 2011 at 14:37
Bom dia! Após conhecer o site, matérias, temas abordados, informações e possibilidade de ajudar nas tomadas de decisões, quero parabenizo toda a Equipe que mantém esse trabalho. Um grande abraço a todos. Sigam em frente!
Vanessa Oliveira dos Santos desde Nova Iguaçu, RJ, Brasil escrito em 11 de agosto de 2011 at 19:40
Muita gente nem sabe mas precisa muito conhecer vcs. Obrigada!
Luiz Antonio Muniz de Souza e Castro desde São paulo, SP, Brasil escrito em 10 de agosto de 2011 at 01:58
Parabéns pelo belo trabalho. Precisamos, a sociedade, declarar uma Guerra Santa contra as drogas - não podemos mais ser complacentes com traficantes que estão destruindo nossos jovens, nosso Brasil. TFA LA.
Sueli Matos desde São Paulo, SP, Brasil escrito em 7 de agosto de 2011 at 18:02
Estava fazendo uma pesquisa sobre drogas para ajudar meu filho e seus colegas no trabalho de TCC para conclusão do 3º ano do Ensino Médio, encontrei neste site o trabalho completo, além de poder estudar com esses adolescentes e orientá-los através dos depoimentos e vídeos aqui encontrados. Parabéns pelo trabalho do site e muitíssimo obrigada.
Ednardo Farias de Lima desde Pacatuba, CE, Brasil escrito em 3 de agosto de 2011 at 15:33
Bom,parabenizo a equipe do antidrogas,por que vem sempre trabalhando direta e indiretamente em relação ao combate de álcool e drogas,pensando sempre no bem estar social de cada brasileiro que enfrenta ou já enfrentou,evitando assim que outras possam vir a enfrentar esse flagelo na nossa sociedade.
Ioná Ribas Santos desde Itapetinga, BA, Brasil escrito em 1 de agosto de 2011 at 21:03
Este site precisa ser mais divulgado, pois as informações são excelentes para todo cidadão. Através das informações tenho podido ajudar pessoas com esta grave doença que é a dependência química e levo informações para outras pessoas.
Maria Gicele Ribeiro Vidal desde Recife, PE, Brasil escrito em 1 de agosto de 2011 at 18:37
Além da conscientização, que é a parte racional, existe a parte emocional e principal que se chama Amor Incondicional. Por Amor somos capazes de ouvir e compreender, de apoiar e aceitar os limites, de sermos pacientes e aguardar os bons frutos que virão, de permanecermos firmes na oração que eleva e sara a alma combalida. E jamais ignorar a dor do outro e sua fraqueza de momento, jamais dar-lhe rótulos que não sejam para restaurar suas vidas e sempre afirmar: Deus Proverá Tudo Em Tua Vida! O Senhor abençoe e sustente a cada pessoa que se disponha a ajudar aqueles que desejam, tentam e saem dos laços cruéis das drogas. São grandes vitoriosos em Cristo Jesus que os mantém sob Sua guarda especial. Parabéns aos pais, irmãs e irmãos, parentes, aderentes, amigos, por fortalecerem aqueles que conseguiram sair da cilada das drogas! Nunca, jamais, desistam dessa luta! Não Deixem Nunca De Amar!
Katia Cunha desde São Paulo, SP, Brasil escrito em 1 de agosto de 2011 at 17:04
Sempre com vocês !!
Francieli desde Londrina, PR, Brasil escrito em 29 de julho de 2011 at 03:15
Realmente, pelos relatos, vocês são mto usados por Deus. Meus parabéns pelo site. Deus continue abençoando irei me espelhar no site para palestras no projeto que estou montando. bjs Deus abençoe!
João Batista da Silva desde Florania, RN, Brasil escrito em 11 de julho de 2011 at 16:34
Gostei muito deste site porque é muito informativo.
Cremilda Oliveira do Espirito Santo desde Salvador, BA, Brasil escrito em 9 de julho de 2011 at 14:38
Não concordo com a legalização da maconha e outras drogas. As pessoas deveriam se preocupar com outros problemas que o nosso País está enfrentando , como a saúde, a educação etc