Livro de Vistas

Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Por motivos de segurança, nós salvamos o endereço IP% ip%.
É possível que a sua entrada só seja visível no livro de visitas depois de analisá-la.
Reservamo-nos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
1648 entries.
Arthur N. M Daudt. desde Porto Alegre, RS, Brasil escrito em 28 de janeiro de 2005 at 14:02
Tenho 10 anos e achei esse site muito legal porque explica sobre as DROGAS e isso é muito importante para todos nós, porque NUNCA se deve usar as drogas porque é CRIME então você que esta usando as drogas PARE DE USÁ-LAS!!!!Abraços!!!
Claudia D. de Jesus desde Navirai, MS, Brasil escrito em 27 de janeiro de 2005 at 19:01
Trabalho com redução de danos, e achei ótimo as matérias que nem em sites Conselhos governamentais, não tem a matéria que vocês tem. parabens.......
Mariana desde Portimão, , Portugal escrito em 27 de janeiro de 2005 at 17:02
Muitos parabéns pelo vosso site! ta Optimo!!! ao ler isto e que me arrependo do cigarro que fumei hoje!!! continuem!!! Força nunca desistam!! Sim há vida,não há droga!!!!! Sejam felizes!!!=)
Laís desde Ourinhos, SP, Brasil escrito em 25 de janeiro de 2005 at 02:01
Olá, gostaria de parabenizar o site de vocês, nele encontrei todas as informações. que precisava. Tenho 2 primos, e amigos que fumam maconha, e como gosto muito deles, meu maior objetivo é de ajudá-los a sair desse caminho, sei q deve ser difícil, pois eles estão viciados e não procuram ajuda, e sei q só Deus pode ajudá-los, mas para isso, eles precisam procurar Deus, e resolver sair desse caminho, eu sinto vergonha, medo, de chegar neles e oferecer ajuda, medo de eles acharem ruim, sei lá, mas ao mesmo tempo, fico triste em saber que eu não conversei com eles, e não ofereci ajuda, mesmo q eles rejeitassem a ajuda, eu teria tentando ajudá-los. Fico feliz quando leio depoimentos de pessoas que conseguiram largar das drogas, e hoje ajudam as pessoas viciadas em drogas. Se você é um viciado procure ajuda, tente largar, viva a vida da melhor maneira possível, saudável, onde não prejudique você e nem as pessoas q estão ao seu redor, imagine o sofrimento de uma mãe ao saber q seu filho está viciado nas drogas, e q a qualquer momento pode chegar a triste noticia de q ele foi morto, ou preso, pense nisso, procure ajuda com seus amigos, familiares e principalmente em Deus.
Claudio S. Gomes desde Mogi das Cruzes, SP, Brasil escrito em 21 de janeiro de 2005 at 17:01
Parabéns pelo que vocês conseguiram fazer nesta página, nós que procuramos informações desse assunto, aqui achamos tudo que precisamos e ainda mais do que esperávamos, é emocionante quando facilmente se tem variedades de informações em um assunto tão sério, novamente parabéns. abraço
Fabio Forte desde São Paulo, SP, Brasil escrito em 18 de janeiro de 2005 at 02:02
Que bom que existem sites como esse, pois para um dependente e para os codependentes e necessário dessas informações. Sou um dependente químico em recuperação estou abstenio a 2 anos graças a deus e minha força de vontade, deixei de usar drogas muito fortes como por ex o crack, e estou muito feliz com essa nova vida que estou tendo. Obrigado deus
Cintia C. de Oliveira Lira desde São Paulo, SP, brasil escrito em 17 de janeiro de 2005 at 23:02
Apenas uma garota de 15 anos... 🙁 Oi, eu sou apenas uma garota de 15 anos...muitos acham, que sou nova demais pra entender da vida...mais eu sei, que para saber da vida, não tem que ser velho, ou novo, tem é que ter vivido experiências, que não é só a velhice que trás...eu também, não preciso ser velha, pra saber o que quero...ter meus ideais...ideais e planos para o futuro, tenho muitos, mais dizem também, que quando eu for mais velha, esses planos ficaram pra trás, e se ser adulto, é esquecer dos seus sonhos, prefiro ser adolescente...sei por exemplo, que o meu maior inimigo, está mais próximo do que penso, e está por cima, está dominando os jovens, e os não tão jovens também...o meu inimigo, é a droga, e estou ciente, do quão poderosa ela é perante os problemas, mais, as pessoas, tem que saber, que a um poder muito maior do que as drogas, e esse poder, é o poder do nosso DEUS! Só ele e nós mesmos, somos capazes de resolver nossos problemas, as drogas, muito pelo contrário, leva a gente pro mais profundo abismo, e prejudica não só quem usa, como todos os que cercam essa pessoa! Ela mata, destrói, faz o que quer...ela agora, está no comando, e mostrando sua força...eu resisti a ela, mais muitas pessoas, não tiveram a mesma força.Ver no que o mundo está se formando, me destrói, pouco a pouco, e ver um amigo meu nas drogas, doeu ainda mais...ver estudantes de todo o Brasil se rendendo, foi tipo o golpe final...saber que pessoas da minha idade, e até mais novas, a cada minuto, viciam um novo estudante, me faz pensar se somos o futuro do mundo, que futuro vai ser esse? "aonde nós estamos? Aonde vamos parar? No começo, é só um cigarrinho, comum...bebida, maconha, baseado, cocaina, heroina, lsd...um abismo leva ao outro! E o que tudo começou ou por desespero, ou por brincadeira, se transforma em um grande e vicioso mal...a vida não é fácil, está certo...mais as pessoas buscam abrigo nas drogas, e tornam a vida mais difícil ainda! Pelo amor de Deus, como vai ser esse futuro, sendo que os integrantes dele, estão se acabando a cada dia, morrendo, usando droga, matando, sendo preso...eu tenho medo desse futuro! Parabéns pelo trabalho de vocês, esse site, é de muita ajuda pra todos que tem a sorte de o acessar! Obrigada por divulgar esse texto! Beijos!
Jefferson desde Rio de Janeiro, RJ, Brasil escrito em 16 de janeiro de 2005 at 14:02
Só por hoje não fiz uso de nenhuma substtância que pudesse mudar meu humor e meu comportamento graças ao meu poder superior e minha boa vontade deixar de usar drogas pra mim é também uma mudança total de comportamento. Só por hojê estou limpo.
Melchisedeck A. C. Perez desde Posse, GO, Brasil escrito em 14 de janeiro de 2005 at 19:02
Sou um homem em recuperação na área de drogas lícitas. Usuário de cigarro e bebidas alcoólicas por mais de 20 (vinte) anos, hoje sou um trabalhador arrojado na luta contra o uso de drogas, inclusive com palestras, não como ex-fumante ou ex-alcoólatra, até por não crer que existam "ex", mas usuários em repouso. Vivo abstêmio sobre a proteção constante da espiritualidade superior, sobretudo, de Nossa Senhora Aparecida. Não falo em religião, falo em fé. Sou espírita cristão. PM não usa drogas, trabalha no combate ao uso abusivo.
Tânia M. A. Santana desde Catalão, GO, Brasil escrito em 11 de janeiro de 2005 at 14:01
Estou feliz por encontrado um site onde eu possa buscar auxílio em relação às drogas. Meu marido é usuário, fica um tempo sem, e às vezes inverna, mas ainda sinto que posso ajudá-lo sei que se eu o abandonar, ele irá morrer. Estamos juntos a mais ou menos 7 anos, já vi ele cheirar, fumar maconha e crack, mas ainda assim, tenho esperança de ajudá-lo ainda mais. Espero poder receber de vocês tudo que vocês puderem me mandar para que eu possa ajudá-lo de verdade, Abraços e que Deus os proteja, Uma esposa apaixonada.
Daiana desde Blumenau, SC, Brasil escrito em 10 de janeiro de 2005 at 17:02
Drogas:Para entrar é dois toques, agora para sair é só a força de vontade! É isso que penso a respeito de um primo que tenho, que se droga há 7 ano. Nossa Familia ja vez de tudo para ajuda-lo e ele não quiz! Ele tem que ter vontade de sair desse mal caminho, só assim nós da familia poderemos ajuda-lo.
Clarice F. Uehara desde São Paulo, SP, Brasil escrito em 10 de janeiro de 2005 at 15:01
Adorei, Estava presisando muito ler sobre este assunto que já me fez sofre tanto nesta vida que deus me deu
Rosa M. Paixão desde Praia Grande, SP, Brasil escrito em 9 de janeiro de 2005 at 22:02
As pessoas viciadas têm que acreditar que se quiserem, conseguem! Fumei cigarros por 24 anos, fumava muito e parei de repente, por força de vontade, coloquei na minha cabeça que aquilo estava me fazendo mal e parei definitivamente, já fazem 2 anos e tenho verdadeira aversão ao cheiro do cigarro hoje em dia, eu venci! se você quiser você consegue! lute! tente!
Neyla R. M. Oliveira desde Vitoria, ES, Brasil escrito em 9 de janeiro de 2005 at 05:02
Oieeeeeee, Fiquei muito feliz ao receber de um amigo este site, quero parabenizar a todos vocês, pela maravilha deste site. Eu tento enviar slogan, giffs, mensagens, em quase todos os e-mails que envio, pois tenho uma única filha com 24 anos, com 3 filhos, a 2 anos e meio surtou, ficou internada três meses.....só deus mesmo, só soube que ela mexia com a droga, depois do surto dela.....ela ficou 3 meses em uma clinica E não desejo a ninguém que passe o que eu vi e senti..... deus e bom demais...ela esta limpa a 2 anos ... não só por hoje, mas para sempre
Ostra - sou uma Nar-Anon em recuperação desde Rio de Janeiro, RJ, Brasil escrito em 7 de janeiro de 2005 at 20:01
Fiquei muito contente por existir um site como este. Sugiro que os familiares de adicto visitem o site do Nar-Anon para a sua recuperação(nós também ficamos adoecidos). Sugiro também que os adictos visitem o site do NA. PAZ e SERENIDADE para todos. Obs. notei muito pouco depoimento do R.J. de hoje em diante vocês terão a minha colaboração na divulgação desta site mmuuuitto boooom!!!
Eduardo de S. Marques desde Santos, SP, Brasil escrito em 5 de janeiro de 2005 at 19:02
Muito bom o site e que sirva de exemplo para a nação brasileira esse trabalho de vocês. Parabéns e vamos ajudar a divulgar esse trabalho. Já estou fazendo minha parte colocando um banner em meu site e espero que quem tenha site faça o mesmo, pois é uma propaganda gratuita, onde você não ganha nada para divulgar o Anti Drogas, mas compensa só de saber que esse trabalho maravilhoso já ajudou, ajuda e ajudará muita gente. Parabéns ANTIDROGAS.
Rosemeire A. A. C. de Oliveira desde Sumaré, SP, Brasil escrito em 5 de janeiro de 2005 at 11:02
Gostaria que nada disso estivesse acontecendo, fico desesperada em saber que está acontecendo com meu filho que é tudo na minha vida, obrigado por me passarem tantas informações e gostaria com minhas próprias mãos acabar com cada traficante vivo no mundo, odeio drogas, e vou lutar com tudo para tirar meu filho disso, eu o amo demais, sei que não sou a única mãe desesperada, peço que DEUS me fortifique e fortifique tantas outras mães com o mesmo desespero.
Alice P. Guimarães desde Niterói, RJ, Brasil escrito em 3 de janeiro de 2005 at 03:01
Nunca pensei estar procurando ajuda sobre DROGAS, porque sempre acreditei nas orientações que passava para a minha filha sobre este assunto e sobre a sua responsabilidade social enquanto indivíduo. Hoje estou tendo o contato com esse universo através daquela que pensei jamais dizer sim as drogas. Acho que não sabemos exatamente a proporção deste problema em nosso País, mas precisamos unir forças para que ainda haja esperança. Obrigado!
Odail M. de Carvalho desde Monte Alegre do Sul, SP, Brasil escrito em 26 de dezembro de 2004 at 21:13
Parabéns pelo trabalho. O site é uma ótima ferramenta para quem se interessa pelo assunto. O problema das drogas não pode ser varrido para baixo do tapete como aquela sujeirinha que não incomoda a ninguém.
Manoel F. do Nascimento desde Salvador, BA, Brasil escrito em 19 de dezembro de 2004 at 03:13
Obrigado, por vocês existirem e nos munir de ferramentas tão importantes, para juntos trabalharmos no combate de uso e abuso de drogas. Tenho feito uso contantemente de materias publicadas por este site no combate as drogas. Deus continue te abençoando equipe do ANTIDROGAS Manoel Ferreira do Nascimento Agente de Saúde Pública