Livro de Vistas

Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Por motivos de segurança, nós salvamos o endereço IP% ip%.
É possível que a sua entrada só seja visível no livro de visitas depois de analisá-la.
Reservamo-nos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
1648 entries.
José A. P. S. Santos desde Lisboa, , Portugal escrito em 16 de dezembro de 2004 at 16:13
Oi! Achei um espanto. Espectacular!! Este site é um óptimo instrumento de prevenção. Esse martírio no nosso planeta, que são as drogas é ferozmente combatido neste site. Também gosto muito dos textos com moral. É um dos melhores sites que visitei!!!!! Continuem assim!
Sofia Machado desde Aveiro, , Portugal escrito em 14 de dezembro de 2004 at 17:12
oi! adorei este programa, aprendi muito com a vossa materia, até fiz um trabalho para a escola muitos parabens!!!
Carlos A. Venceslau desde Itapissuma, PE, Brasil escrito em 12 de dezembro de 2004 at 01:13
Somos a única instituição que vem desempenhando um trabalho preventivo na cidade. Estamos localizados em um triângulo de presídios e o uso de drogas por crianças e adolescente vem crescendo desenfreadamente por falta de políticas sociais e prevenções. Se tiver algo que possa nos ajudar nos socorra. Agradecidos.
Joselle Taques desde Sumaré, SP, Brasil escrito em 10 de dezembro de 2004 at 18:12
Parabéns pela matéria, serve para deixar os pais bem alertos...como existe muitas drogas novas, fica difícil de perceber no início em que o adolescente começa usar...
Odail M. de Carvalho desde Monte Alegre do Sul, SP, Brasil escrito em 10 de dezembro de 2004 at 17:12
Não podemos fugir do problema e fingir que ele não existe, temos que encara-lo de frente. Este é um trabalho de todos os setores da sociedade. O site apresenta muita informação de qualidade para quem se interessa pelo assunto. Parabéns!!!
Lionete Reis desde Teresina, PI, Brasil escrito em 10 de dezembro de 2004 at 17:12
Olá! Parabéns por tudo de bom que vocês nos passam aqui, foi de grande ajuda para mim este site, até então nunca tinha me dado conta o que seria alguém usar droga, o que seria ser dependente químico, nunca tinha acontecido comigo, até que um dia descobri que meu namorado usava maconha, quase morro, mas nesse site encontrei forças e estou conseguindo sobreviver com o problema, ainda não sei como ajudá-lo, mas já estou mais conformada com esta cruel situação, só posso dizer MUITO OBRIGADO
Rosângela Munhoz desde Bauru, SP, Brasil escrito em 9 de dezembro de 2004 at 21:13
Parabéns pelo site, ótimas matérias.Vou recomenda-lo para todos meus amigos, pois estamos sempre procurando informações para melhor educar nossos filhos e alunos.
Ivan O. da Silva desde Pilar, AL, Brasil escrito em 8 de dezembro de 2004 at 18:13
Podemos divulgar que drogas são tudo de ruim e que não serve de alimento.
Vanessa desde Guarulhos, SP, Brasil escrito em 8 de dezembro de 2004 at 17:13
Adorei o site de vocês, tem informações que muita gente e muitos usuários não sabe. Lembre-se pessoal se DROGA fosse bom, vocês acham que teria esse nome... Parabéns pelo site....
Celson Damasceno desde Cacheira Escura, MG, Brasil escrito em 8 de dezembro de 2004 at 09:13
O mundo só existe enquanto a gente quer, pois cada um tem o direito de viver como quer porem as conseqüência da maneira como as pessoas pensam que deve ser feliz é que não deve ser subjugadas pois nem todos que estão nos caminhos tortuosos das drogas é por que querem mas sim talvez quem sabe eles não tiveram a oportunidade de visitar estas paginas como estou fazendo agora. Estas matérias para mim não tem algo melhor, pois vocês editores estão de parabéns e elas serão muito bem usadas nas palestras do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes. Muito obrigo
Norberto Junior desde Serra, ES, Brasil escrito em 6 de dezembro de 2004 at 01:13
Parabéns, pelo conteúdo de todo o site, foi de grande importância as informações que colhi aqui, estamos montando uma ong em nossa igreja e aplicaremos todas estas informações em palestras e em grupos de estudos, valeu... um abraço.
Karen desde Itatiba, SP, SP escrito em 3 de dezembro de 2004 at 13:12
"Parabens" pelo trabalho prestado a todos que precisam de vocês"
Ana Carolina desde Salvador, BA, Brasil escrito em 3 de dezembro de 2004 at 11:12
Amei o site!!! Ando pesquisando mmuito sobre drogas, suas consequências e vejo que aqui, também ajuda as pessoas que se encontarm nessa! Valeu!
Yvone G. do Rosário desde Rio de Janeiro, RJ, Brasil escrito em 3 de dezembro de 2004 at 06:12
Gostei muito do site, vocês estão de parabéns, continuem assim, pois é divulgando, instruindo, prevenindo e educando que teremos mais ciência do perigo que todos nós venhamos a ter para com as drogas.
José N. B. Monteiro desde Itabuna, BA, Brasil escrito em 2 de dezembro de 2004 at 18:12
Parabéns, Fiquei encantado com o numero de informações contidas no site. É de grande importância para salvarmos nossos jovens deste terrível monstro que é "droga"
Alice C. U. dos Santos desde Curitiba, PR, Brasil escrito em 1 de dezembro de 2004 at 20:12
Parabéns a esse site maravilhoso. Sou educadora, e em meu trabalho social com adolescentes, sempre estamos abordando o tema da drogadição. Como vamos fazer uma peça de teatro no final do ano, procurei maiores pesquisas sobre o assunto, e consegui grandes referências através daqui. Certamente as informações daqui retiradas vão enriquecer muito nosso trabalho. Obrigada !
Thiago M. Viana desde São Bernardo do campo, SP, Brasil escrito em 1 de dezembro de 2004 at 09:13
Nunca deixe que uma diversão como "brincadeiras", deixe que acabe sua vida, pois é destas brincadeiras que nosso mundo esta assim. Enfim, não deixe de andar com seus amigos mais, nunca vai pela cabeça dos outros pois eles só querem te ver no fundo do poço.
Alba B. Lopes desde Rio de Janeiro, RJ, Brasil escrito em 30 de novembro de 2004 at 00:11
Bom dia, sou Pedagoga e precisei fazer um trabalho para a Pós-Graduação e o site de vocês foi de grande ajuda. Dessa forma quero agradecer. Atenciosamente
Natasha T. Flor desde Brasilia, DF, Brasil escrito em 29 de novembro de 2004 at 16:12
Nossa adorei!!! Continuem pois assim vocês irão ajudar muitas pessoas espero que um dia eu possa conhecer vocês pessoalmente! continuem assim!
Rildo J. Beber desde Quilombo, SC, Brasil escrito em 28 de novembro de 2004 at 22:12
Olá! É bom viver, é bom saber que se está vivendo, é bom saber que em todos os meios já podemos encontrar palavras de apoio. Parabéns pela página!