Livro de Vistas

Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Por motivos de segurança, nós salvamos o endereço IP% ip%.
É possível que a sua entrada só seja visível no livro de visitas depois de analisá-la.
Reservamo-nos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
1648 entries.
Denilson B. dos Anjos desde Presidente Prudente, SP, Brasil escrito em 28 de novembro de 2004 at 19:11
Sou Agente Denilson da Penitenciária de Pres.Prudente, trabalho na área de Saúde e fiz o curso de Drogas em São Paulo gostei muito e também fiquei sabendo do site através do curso achei muito bom e vai ser de grande importância para mim uma vez que estou incumbido de passar para os demais companheiros e tenho certeza que vou usar bastante estas matérias do site. Obrigado
Flávia Daniele desde Aracaju, SE, Brasil escrito em 27 de novembro de 2004 at 00:12
Poxa!! Muito massa essas recomendações, fotos... gostei muito; Queria muito que vocês continuassem mandando os boletins. Continue assim!!
Joel José Cruz desde Junqueirópolis, SP, Brasil escrito em 26 de novembro de 2004 at 19:11
Sou Assistente Social do Sistema Penitenciário do Estado de São Paulo, e estou fazendo um curso sobre o assunto, foi neste curso que entrei em contato com este site. Espero utilizá-lo muito em minha prática profissional, já que irei trabalhar com grupos dentro da penitenciária. Gostaria de parabenizar os idealizadores e colaboradores de algo que a tantos interessa e auxilia. Até a próxima!!
Diego Carvalho desde Picos, PI, Brasil escrito em 26 de novembro de 2004 at 18:11
Quero parabenizar a todos da equipe Antidrogas e desse site maravilhoso fiquem com deus e ate breve valeu galera forte
Maria do C. Ramos desde Salvador , BA, Brasil escrito em 26 de novembro de 2004 at 17:11
O sr. deus com certeza, irá resgatar das drogas todos aqueles que nele crer, e que o sr. Deus continue inluminando toda essa equipe.
Ivana A. M. Vilgelinas desde Mauá, SP, Brasil escrito em 26 de novembro de 2004 at 15:11
Olá trabalho com dependente químico há 2 anos e tenho visto a droga destruir vidas de várias formas, mas a dependência não acaba somente com a vida de quem usa e sim de toda uma família que embora muitas vezes sem perceber acaba por ser facilitadora desta destruição, dou os parabéns para vocês pois precisamos divulgar cada vez mais as informações para combater esta doença social. "A melhor forma de vencermos uma guerra é conhecendo muito bem nosso inimigo"
Marlene de C. B. Rangel desde Curitiba, PR, Brasil escrito em 26 de novembro de 2004 at 11:12
A fuga mais fácil do recalque da insegurança, da falta de capacidade do ser humano fraco, esta na droga. Se todos os fracos entendessem que o AMOR e muito mais saudável que isto o mundo seria muito melhor.
Celia R. Souza desde Três Lagoas, MS, Brasil escrito em 25 de novembro de 2004 at 21:12
Você quer retirar um usuário do submundo das drogas? Eis uma receitinha: 1º O AME; 2º Não Tema suas tomadas de atitude 3º O entregue a DEUS. Pois quando pensamos que o perdemos nós o resgatamos.
Thayná R. Melo desde Vitória, ES, Brasil escrito em 25 de novembro de 2004 at 17:11
Gostei muito do site me ajudou muito em uma pesquisa sobre: "DROGAS: maleficios para vida toda".
Tatiana Campos desde Vitória da Conquista, BA, Brasil escrito em 25 de novembro de 2004 at 12:12
Adorei esse site, pois ele vem me dando um conforto que precisava, quando leio mensagens de outros vejo que não é sou eu que passo por isso. Meu marido é dependente á 17anos já conheci ele dessa forma, e desde que me casei com ele vivo sofrendo muito com isso, já procuramos tratamento mas ele sempre desiste,já não suporto mas,tenho um filho de 06 anos e tenho bastante medo de que venha fazer as mesmas coisas que o pai, vocês tem me ajudado bastante com as mensagens e com os exemplos que tem dado sempre quando posso leio e saio escrevendo tudo. Parabéns pelo trabalho de vocês.
José Marcos desde Goiania, GO, Brasil escrito em 24 de novembro de 2004 at 14:12
Nossa responsabilidade e a de conscientização,de educação. Devemos antes de criticar,educar em primeira instancia. Assim com certeza teremos pessoas mais conscientes das suas responsabilidade, conscientes da sua vida, do seu corpo e claro do seu semelhante.
João C. B. Spadafora desde Cravinhos, SP, Brasil escrito em 24 de novembro de 2004 at 00:12
Boa noite. Gostei bastante desse site. Já conheço a algum tempo, e sempre estou visitando. Já tive problemas relacionados à drogas, e este site está sempre me ajudando...
Soraia S. Conte desde Sarandi, PR, Brasil escrito em 23 de novembro de 2004 at 17:11
Olá! Em primeiro lugar eu gostaria de parabenizar vocês pelo site que é maravilhoso. E dizer que quase que diariamente eu entro para imprimir mensagens para levar para o meu marido que é um dependente químico. Não é fácil esta vida, mas com as mensagens de vocês elas me animam para nunca desistir desta luta de tirar ele do vicio das drogas. Muito obrigada!!!
Ana Cristina desde Santos, SP, Brasil escrito em 21 de novembro de 2004 at 23:12
Desejo muito sucesso e sorte nesta empreitada. Confesso que fiquei encantada com o minucioso trabalho de vocês e a preocupação em fazer esta conscientização. Encontrei este site ontem, buscando links de campanhas para colocar no meu blog e ele está lá, pelo seu conteúdo tão esclarecedor. Obrigada por esta oportunidade de mesmo que pequena, é uma forma de propagar o que é bom. Como disse alguém abaixo...O futuro é de nossas crianças!!! Deus os abençoe. Um grande abraço
Edilson Buba desde Curitiba, PR, Brasil escrito em 17 de novembro de 2004 at 17:12
Parabéns pelo belo trabalho desenvolvido por vocês. Tive um problema sério com drogas e estou iniciando uma ONG (Vida Limpa Vida Livre) que terá o mesmo propósito de vocês, ou seja, o combate ao uso de drogas e consequentemente contra o tráfico. Poderíamos nos unir nessa luta e para isso estou a inteira disposição através de meu e-mail de contato. Abraços e fiquem com Deus, Buba, ex-BBB.
Norma Passarelli desde Rio de Janeiro, RJ, Brasil escrito em 17 de novembro de 2004 at 17:11
A todos os pais que como eu, lutamos para libertar nossos filhos das drogas, muita força e principalmente paz!!! Que Deus proteja todos nós e dê muita força aos nossos filhos!!! Espero trocar ajuda e informações sobre essa doença que abateu sobre nossos lares. Aguardo a ajuda de vocês. Um grande abraço
Eduardo desde Para de Minas, MG, Brasil escrito em 17 de novembro de 2004 at 12:12
Gostei muito deste site, pois é uma grande ajuda a todos que necessitam de ajuda, tem de tudo aqui. Já passei por uma fazenda de recuperação e tive uma recaída depois me perdi totalmente, mas hoje me decidi a mudar e conto com ajuda de vocês para eu sair de vez dessa vida de ilusão e de tristeza. Chega!!! Obrigado a vocês. Um abraço
Jackelyne Carla desde Maceio, AL, Brasil escrito em 15 de novembro de 2004 at 04:12
Adorei ter visitado este site, pois quem bem soubesse não entrava nesse, meio de drogas pois as drogas não leva a nada. E se todos tivesse a oportunidade de visitar esse site não entraria no mundo das drogas, falo isso porque conheço um amigo, usuario e queria pode-lo ajudar, mas parabenizo o site porque é ótimo.
Eliana Frison desde Darien, CT, Estados Unidos escrito em 13 de novembro de 2004 at 02:11
Parabéns pelo site de vocês.... Confesso que fiquei encantada com ele e fico feliz de saber que jovens como vocês se preocupam com os outros jovens... espero que meus filhos e os filhos de meus amigos e meus familiares também curtam em ler o seu site... parabéns mais uma vez e que deus os abençõe e como mãe, muito obrigada por esclarecer aqueles que querem curtir a vida com a cara limpa.... como eu que curti ate a nunca usei droga, sempre fui voltada ao esporte e esporte não combina com droga....ou um ou outro. E optei pelo esporte e não me arrependo nem um minuto pela opção, o esporte me fez viver uma juventude deliciosa e nunca me tirar da real.... Abraços
Aline Ferreira C. Santos desde Boituva, SP, Brasil escrito em 12 de novembro de 2004 at 22:11
Nunca diga que a sua vida é uma droga. Pois a vida pode te dar uma droga, mas a droga já mais te dará uma vida...PENSE NISSO