Livro de Vistas

Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Por motivos de segurança, nós salvamos o endereço IP% ip%.
É possível que a sua entrada só seja visível no livro de visitas depois de analisá-la.
Reservamo-nos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
1648 entries.
Katia J. Jorge desde Terra Boa, PR, Brasil escrito em 12 de novembro de 2004 at 11:11
O mundo das drogas é um mundo sem amor não pense que um momento de prazer é melhor que uma vida de felicidade você não só se destrói, mas também as pessoas que te rodeiam pense na sua vida que é melhor que tudo isso viva resista.
Ronaldo Stoppa desde Joinville, SC, Brasil escrito em 11 de novembro de 2004 at 12:12
Bem agradeço desde já o trabalho feito por vocês, mas jamais esquecer que o maior vilão é o álcool, que esta ai liberado e com propagandas maravilhosas para incentivar nossos filhos ao consumo, devemos nos organizar contra as campanhas milionárias de divulgação dos produtos, e destinar os valores gastos com estas para fins sociais de recuperação para dependentes. O Futuro Pertence As Nossas Crianças !!!
Washington J. N. Ferreira desde Governador Valadares, MG, Brasil escrito em 10 de novembro de 2004 at 11:12
Nós, que somos voluntários de um grupo maravilhoso de auto-ajuda(AMOREXIGENTE), só temos a ganhar com as informações, reflexões, mensagens, etc, desde site. Assim, podemos ampliar nossos conhecimentos e formar e informar melhor e com mais segurança a todos aqueles que nos procuram e que em nós confiam(pais, professores, dependentes químicos). Parabéns e que Deus os abençoe sempre. abraços
Paulo C. Franco desde Arraial do Cabo, RJ, Brasil escrito em 10 de novembro de 2004 at 11:11
Embora não seja consumidor de alcool, faço parte do Grupo de Alcoolicos anonimos da minha cidade e conhecedor de parte dos ensinamentos, coloquei em prática meus conhecimentos, adaptando-o ao consumo de fumo. Com essa atitude já estou ha mais de dez anos sem fumar e não sinto falta nenhuma do fumo. Um abraço fraterno a todos da equipe .
Wesley R. Paula desde Boa Esperança, ES, Brasil escrito em 10 de novembro de 2004 at 01:12
A droga pode trazer sensação de tranquilidade e doidera, mas não traz: prazer, amigos bons e nem mulher boa de nada...
Dulce R. do Carmo desde Belo Horizonte, MG, Brasil escrito em 9 de novembro de 2004 at 15:11
Devemos sempre estar alertas, pois muitas das vezes achamos que coisas ruins só acontecem com os outros.
Conceição desde São Paulo, SP, Brasil escrito em 8 de novembro de 2004 at 00:11
Hoje 6:00 da tarde chorei quando descobri, que meu filho fumou maconha hoje. Passei mal, vomitei, chorei sem parar, 1:30h, depois procurei na internet algum site sobre drogas, para minha surpresa achei esse site muito bom, e pura realidade. Imprimi folhas e folhas para dar a meu filho ler, meu marido escreveu folhas e folhas aconselhando, por neste momento ele esta dormindo. Iríamos conversar com ele. Mas decidi deixar ele descansar e dormir amanmhã cedo conversaremos mais com ele. Ele tem 18 anos trabalha, responsável, muito bonito, educado, muitos me parabeniza pela criação que eu dei, mas foi se envolver com pessoas que não deviam, e sempre falando, alertando e nada adiantou, estou nervosa desesperada. Parece que estou sonhando, não estou na realidade. Nunca imaginei, que isso fosse acontecer com meu filho e eu e meu esposo ter que passar por isso. Acredito, que tudo isso com certeza vai passar, com ajuda de meu Deus. Prefiro a morte do que ver ele no mundo da droga. Não consigo imaginar isso. Fiz tudo certo, aconselhei a vida inteira, dei uma estrutura espiritual também. Não é justo, não é justo.
Isabel desde Belo Horizonte, MG, Brasil escrito em 7 de novembro de 2004 at 21:11
A vida é pra ser vivida intensamente mas, na dosagem certa com responsabilidade nos seus atos.
Kelly Cristina desde Rio de Janeiro, RJ, Brasil escrito em 7 de novembro de 2004 at 19:12
Prabéns Vou mandar um rap do grupo "drogas porque" droga, droga você quer uma droga mas que droga droga porque se você tem o que fazer se você tem um na mão Enpougadão você toma cuidado isso é um buraco sem fundo se você vacilar você se perde no mundo" Drogas nem pensar O site é 100000000 continuem informando
Débora desde Cerro Largo, RS, Brasil escrito em 5 de novembro de 2004 at 18:11
Minha mensagem é parabenizar as pessoas que possuem a iniciativa de proporem sites atualizados e muito informativos. Sou gaúcha, tenho 24 anos, nunca experimentei e nunca irei usar qualquer droga. Participo a mais de 03 anos como voluntária de um grupo de ajuda, pertencente ao Amor-Exigente na minha cidade. Já visitei várias vezes fazendas de recuperação à toxicômanos, fiz cursos sobre drogas, prevenção, e minha monografia da faculdade de Direito que fiz, foi sobre Drogas ilícitas: prevenção e tratamento. Adoro estudar sobre este assunto e mais ainda, colaborar na minha sociedade para que meus amigos, parentes ou conhecidos não entrem nessa perdição proibida e degradante da civilização. Abraços a todos que se dedicam ou pensam como eu.
Cristiane Furtado desde Porto Alegre, RS, Brasil escrito em 5 de novembro de 2004 at 12:12
Olá!!!! Primeiramente quero parabenizar esta "tchurma" por esse lindo trabalho! Sou coordenadora de um grupo de Amor Exigente em Porto Alegre, tenho um adicto em recuperação na família (meu irmão) e sei o quanto a caminhada é penosa e prá sempre!!!O adicto vive de 24 em 24hs, só por hoje, um dia de cada vez, nós, familiares, pais , mães, irmãos, vivemos também um dia de cada vez, mas nunca esquecendo que nossa luta é prá sempre! Nuca desista de seu familiar, busque os grupos de apoio, se engaje neste trabalho, porque não há nenhum dinheiro no mundo que pague a sobriedade de alguém que se ama, principalmente se fizemos a nossa parte! Faça você também a sua parte! Não o abandone, nunca se abandone! Você pode se acha que pode! Rezem por mim, que eu rezo por vocês! Fiquem com Deus! Um grande beijo no coração
Silvio desde São Jose dos Campos, SP, Brasil escrito em 5 de novembro de 2004 at 11:11
Tenho um filho dependente químico que esta em recuperação, e também sou um alcoolista em recuperação, frequento a irmandade de A.A a alguns anos, e acredito que o dependente químico pode se manter em recuperação, desde que tenha um apoio real da família. Na dependência química a família é responsável em não esconder o seu doente e ela tem que agir de forma a encontrar um meio de concertar o fundo do poço de seu doente. Um breve relato de como consegui colocar o meu filho em recuperação: O meu doente na época tinha 14 anos, e descobri que ele estava começando a usar maconha, quando descobri automaticamente conversei com a minha esposa e fomos procurar ajuda de pessoas especializadas no assunto, e foi sugerido que tomássemos providências imediatas para internação, o coordenador da clinica nos informou que ele não aceitaria a internação e que fugiria da clinica no prazo maximo de 3 dias, isto realmente aconteceu, e ele disse que não era para aceitarmos que ele retornasse para casa e foi exatamente o que aconteceu. Quando chegou em casa colocamos ele para fora o choque que ele recebeu foi tão grande que ele não acreditava que nós fossemos capazes de agir desta maneira, e essa forma foi a mudança de rumo e fez com que ele entrasse em recuperação. Acredito que quando uma família procura a ajuda certa e acredita realmente na doença do filho e não que ele é um sem vergonha ela consegue realmente tira-lo do mundo das drogas. O que o dependente químico realmente precisa são limites e não facilitação.. Um abraço
Mara Beatriz desde Uberaba, MG, Brasil escrito em 5 de novembro de 2004 at 01:11
Olá pessoal do site Antidrogas. Quando conheci o site de vocês fiquei maravilhada. Divulgo no meu site e falo com todos os meus amigos para conhecerem. Vocês estão de parabéns. Espero que Deus ilumine o caminho de todos nós para que juntos possamos deter essa triste realidade que é a DROGA. Um abraço a todos e contem comigo.
Elaine Martins desde São Bernardo do Campo, SP, Brasil escrito em 5 de novembro de 2004 at 00:11
Bom, tenho 18 anos e por ter um caso de dependência na família, meu irmão é um adicto em recuperação, sempre me interessei pelo assunto e vim ter conhecimento do site quando por ventura estava a procura de artigos para um trabalho da faculdade relacionado aos efeitos causados pela cocaína. Adorei a estrutura do mesmo e acredito que todos que tiverem a oportunidade de visitá-lo também. As informações são de linguagem simples, de fácil entendimento e de total esclarecimento. Eu recomendo!
Luís Costa desde Braga - Vila Verde, , Portugal escrito em 4 de novembro de 2004 at 13:12
Adoro o vosso site, eu sou toxicodependente, mas o vosso site é o melhor. Que espétaculo!!! Adorovos!!!
Patricia Tasca desde Cascavel, PR, Brasil escrito em 2 de novembro de 2004 at 23:11
Eu adorei este site, tenho 12 anos vim neste site pesquisar sobre as drogas, adorei. Parabéns pra todos que construíram o site.
Paola Oliveira desde Contagem, MG, Brasil escrito em 2 de novembro de 2004 at 15:12
Hoje, dia 02/11, milhares de mães em todo mundo estão chorando a morte de seus filhos ou entes queridos. As drogas ilícitas e lícitas trazem para nossas casas desentendimentos, violência, tristeza e morte. Infelizmente meu amigo, que tinha 25 anos de idade, faz parte dessa trágica estatística. A vida dele foi interrompida pela sua estupidez, ganância por dinheiro e o vício. Seu erro foi trazer para sua família o desespero e o gosto amargo da perda... Ah Davidson, se pudéssemos voltar no tempo e fazer com que você percebesse a sua estúpida escolha poderíamos evitar tanto sofrimento para seus pais, irmãos, familiares, amigos e namorada. Não faça parte desses horríveis números e viva e deixe viver as pessoas que realmente te amam! Diga não as drogas e seja um careta feliz! Parabéns pelo site!!!
Bartolomeu S. Nogueira desde Trindade, GO, Brasil escrito em 31 de outubro de 2004 at 00:11
Quero parabenizar os idealizadores e mantenedores deste maravilho site que a tem um material incrível, sou um policial militar que trabalho com crianças dando palestras na área de prevenção contra às drogas. Gostaria de sugerí-los que colocassem mais fotos bem chocantes verdadeiras tipo uma pessoa com câncer de boca provocada pelo fumo, acidentes com vitimas fatais ocasionados pelo uso do álcool. No mais muito obrigado por tudo, e parabéns mesmo, continue assim se cada um de nós fizermos um pouquinho vamos enfraquecendo o grande mal!
William do P. Souza desde Aguai, SP, Brasil escrito em 30 de outubro de 2004 at 23:11
Eu adorei este site encontrei coisas para meu trabalho do colégio
Gema desde Figueira da Foz, , Portugal escrito em 30 de outubro de 2004 at 16:10
Adorei este site!!! está bom de mais... assim vou poder acabar o meu trabalho sobre as drogas!!! finalmente vou poder tirar boa nota em algum trabalho graças a voces, brigada!!!