Livro de Vistas

Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Por motivos de segurança, nós salvamos o endereço IP% ip%.
É possível que a sua entrada só seja visível no livro de visitas depois de analisá-la.
Reservamo-nos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
1648 entries.
Rafael da Silveira Nemitz desde Santiago, RS, Brasil escrito em 20 de outubro de 2004 at 01:10
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso ria, chore, cante, dance e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."
Ana Carolina desde Ipatinga, MG, Brasil escrito em 19 de outubro de 2004 at 18:11
Olá! Bom vim a procura de alguma coisa que fale sobre os tipos de Droga, como reagem no ser humano, tudo sobre a droga e encontrei tudo nesse site aqui. Sou estudante de 7º serie e vim aqui a procura de um trabalho sobre isso e encontrei. Esse site é muito bom para esse tipo de coisa, vocês estão de parabéns!... Tchau! Obrigada...
Daniela desde Rio de Janeiro, RJ, Brasil escrito em 19 de outubro de 2004 at 15:11
Oi, conheci o site através da minha irmã. Ela me enviou por e-mail pois eu estava desesperada. Me apaixonei por um dependente químico e dda. Acho que vocês deveriam pesquisar um pouco mais sobre esse problema(dda e drogas). Adorei o site e está sendo muito útil. Às vezes me sinto num filme e não na vida real pois nunca imaginei que iria me envolver nesse mundo. Valeu!
Marcelo Januario desde Francisco Morato, SP, Brasil escrito em 18 de outubro de 2004 at 11:10
Sou dependente em recuperação a quase 5 anos e quero parabenizar este trabalho Maravilhoso, que nos mantem informados e em contato com a realidade das drogas neste país, apesar de tanta gente tentar esconder a verdade, ou passa-la de forma distorcida ao povo.
Maria Teresa da Silveira Camargo Matos desde São Paulo, SP, Brasil escrito em 17 de outubro de 2004 at 14:10
Nem tudo está perdido!! Parabéns por este canal de conhecimento maravilhoso. Através deste site conheci muitas coisas importantes sobre a droga e que foi fundamental para elaborar uma palestra anti drogas num Centro Espírita para gestantes carentes.
Alba Lopes desde Rio de Janeiro, RJ, Brasil escrito em 15 de outubro de 2004 at 20:11
Bom dia, sou pedagoga e preciso falar sobre drogas com alunos de uma escola e o site de vocês foi bastante esclarecedor. Agradeço a oportunidade de elogiar, pois sabemos que a droga está levando a sociedade brasileira para o buraco. Agradeço a atenção e despeço-me
Ana P. B. da Silva desde Lucélia, SP, Brasil escrito em 14 de outubro de 2004 at 13:10
"Deus fez a vida, então porque acabar com ela, vai na onda dos amigos, á se ele pode porque eu não? Ai é que você se engana, pois quando você estiver lá no fundo do poço, não vai ter amigo para estender á mão, pois na hora da zoeira ele é seu amigão, mais na hora que você mais precisa todos sumirão. Então pense nisso... Pois não tem mais volta...
Juse de Oliveira Filho desde London, GB, England escrito em 13 de outubro de 2004 at 15:11
Durante os meus 4 anos de faculdade realizei diversos trabalhos direcionado a prevenção as drogas e através deste site sempre mantive minhas atualizacoes em dias. Obrigado por tudo!
Patricia desde Santa Maria, RS, Brasil escrito em 11 de outubro de 2004 at 00:11
Estou cursando o curso técnico de enfermagem e este site foi muito útil no meu trabalho sobre drogas!Todas as pessoas devem ter acesso a tais informações, pois as drogas estão presentes na vida de todos, hoje não tenho um preconceito com relação a elas, mas, sim um conceito formado graças a ajuda deste site. OBRIGADA!
Carlos E. Oliveira desde São Pedro, SP, Brasil escrito em 11 de outubro de 2004 at 00:10
Sou policial militar e realizo um trabalho de combate as drogas e violência, sou instrutor (PROERD) PROGRAMA EDUCACIONAL AS DROGAS E A VIOLÊNCIA público alvo crianças de 09 a 11 anos e sempre peço para que utilizem esta página onde poderão ter muito mais conhecimento, sucesso a vocês que trabalham no combate a esse mal.
Maria E. S. de Souza desde Embu, SP, Brasil escrito em 10 de outubro de 2004 at 20:11
Sou professora de biologia, em Embu, grande São Paulo. Fico feliz por este site, pois tendo contato com muitos adolescentes e infelizmente consequentimente com problema com droga, preciso sempre estar atualizada, e voces ajudam muito. Muito Obrigado por isto.
Ademir J. Alves desde Barra Mansa, RJ, Brasil escrito em 10 de outubro de 2004 at 13:11
Bom dia, que DEUS os abençoe nesta tarefa difícil, mais não impossível. Como você tem ajudado pessoas, famílias e grupos. Para mim em particular estou tento o privilegio de ter informação por e-mail e assim estou compartilhando com o grupo da minha igreja (Vida Livre), e para cada uma família que tem um dependente químico. Um abraço fraterno
Anilson T. Martins desde São José, SC, Brasil escrito em 10 de outubro de 2004 at 12:11
Ola amigos este site tem como objetivo alertar as pessoas, sobre os problemas que as drogas causam (e quando falo droga, incluo o álcool junto, pois ele é uma das piores, por ser de fácil acesso, sem proibições) eu acho que nossos governantes deveriam dar apoio a tal bem de utilidade publica . Vocês estão de Parabéns.
Telma Faria desde Rio de Janeiro, RJ, Brasil escrito em 9 de outubro de 2004 at 03:10
Sou professora e agente pastoral, fiquei sabendo do site através de uma jovem psicologa. Sinto-me feliz em ver o trabalho de vocês, é maravilhoso saber que tem muitas pessoas procurando ajudar ao irmão necessitado de amor. Vamos pedir a Deus, que consigam patrocinadores para ajudá-los a continuar o belo trabalho.
Humberto P. de Jesus desde Manaus, AM, Brasil escrito em 8 de outubro de 2004 at 12:10
Parabenizo a toda equipe Antidrogas, pois esta contribuição é grandiosa para orientar e restaurar as energias de todos que necessitam buscar respostas para estes problemas de vícios e drogas em nosso mundo globalizado. Um grande abraço a todos!!
Dione Maria F. Cunha desde Belém, PA, Brasil escrito em 8 de outubro de 2004 at 01:11
Foi a primeira vez que entrei neste site e achei muito valioso e rico em conteúdo sobre o assunto. Para mim foi muito importante pois tenho tres filhos pequenos e apesar de falar com eles sobre o problema agora vou poder mostrar a eles o mal que a droga causa ao ser humano.
Claudemir desde Araraquara, SP, Brasil escrito em 7 de outubro de 2004 at 18:11
Sou professor na rede Estadual de Ensino aqui em Araraquara SP, e sempre que posso visito o site que ao meu ver é completo, parabéns a toda equipe, que contribue para um mundo melhor.... Afinal o problema das Drogas é um mal que acomete muitas pessoas no mundo todo e não podemos virar as costas para essa realidade. Na Escola que leciono estamos desenvolvendo um projeto de prevenção....
Deividson Jr. desde São Paulo, SP, Brasil escrito em 7 de outubro de 2004 at 17:10
Parabens pelo trabalho de combate a drogas, sou um integrante da CIPA da empresa onde trabalho e usamos bastante informações do side para o combate as drogas na empresa.
Juciele A. da Silva desde Dourados , MS, Brasil escrito em 7 de outubro de 2004 at 15:11
Sou acadêmica de Psicologia e estou sempre passeando por aqui pois me interesso muito pelo tema drogas e esse é um tema bastante discutido em sala. O site se tornou um instrumento de constante pesquisa pela imensa quantidade de informação que possui. Parabéns.
Deise Nery desde Salvador, BA, Brasil escrito em 5 de outubro de 2004 at 17:10
Sou educadora e vim em busca de maiores informações sobre este assunto que infelizmente acomete milhares de jovens no mundo. Achei o site muito bom, pois ele alem de trazer informações sobre conceitos, conseqüências da droga, etc... Traz também como a droga está inserida na sociedade. Parabenizo a todos os autores e peço que não deixem de atualiza-los.