Livro de Vistas

Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Por motivos de segurança, nós salvamos o endereço IP% ip%.
É possível que a sua entrada só seja visível no livro de visitas depois de analisá-la.
Reservamo-nos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
1648 entries.
Antonio J. Batista desde Salgado Filho , PR, Brasil escrito em 5 de outubro de 2004 at 12:11
Parabéns pelo excelente trabalho que prestam na prevenção ao uso de drogas através deste site. Eu trabalho com prevenção aqui no Sudoeste do Paraná, através de um programa que desenvolvo em 95 escolas públicas, "De Bem Com a Vida". Adoro conversar com os adolescentes não simplesmente sobre drogas, mas sobre a paixão de viver, e com isso procuro fazer a prevenção. Acesso semanalmente vosso site e aconselho ao meu público que faça o mesmo. Já conversei com 23 mil jovens sobre o assunto. Parabéns e continuem, vale a pena promover a vida.
Janaina Farias desde Oriximiná, PA, Brasil escrito em 4 de outubro de 2004 at 20:11
Parabéns pelo seu trabalho, visito sempre esse site. É através dele que busco informações para os meus trabalhos de Campanha de Segurança. Chego a me emocionar com as declarações que as pessoas dão.
Humberto desde Duque de Caxias, RJ, Brasil escrito em 4 de outubro de 2004 at 20:10
A esperança no coração dos sabios e bondosos é a arma da restauração de todos. Atenciosamente Humberto Téc.Seg.Trabalho
Silvana desde Sao Paulo, SP, Brasil escrito em 3 de outubro de 2004 at 00:11
O site de vocês é muito interessante e rico de informações para todo tipo de pessoa que queira saber sobre drogas e suas vicissitudes. Parabéns e que muitos jovens e usuários possam ter a oportunidade de conhecer o vosso trabalho!!!
Meuquizedeques O. do Carmo desde Cerejeiras, RO, Brasil escrito em 2 de outubro de 2004 at 13:10
Fico feliz em poder entrar no site, pois tem me ajudado muito com o trabalho que desenvolvo com minha comunidade: tais como; pesquisa, e dúvidas sanadas valeu muito obrigado
Jose R. F. Silva desde Camaçari, BA, Brasil escrito em 28 de setembro de 2004 at 17:09
Achei muito interessante temos que eliminar o mal que a cada dia fica mais intenso, prejudicando famílias e tirando a vida de adolescentes que por falta de orientação experimentam drogas achando que vão encontrar euforia, ser diferente, mas não sabem o que os esperam. Eu também já fui usuário posso dizer que hoje estou vivo novamente e nunca mais pretendo seguir este caminho sem volta e que poucos conseguem voltar, por isso peço que não experimentem.
Marcio L. B. Linhares desde Rio de Janeiro, RJ, Brasil escrito em 26 de setembro de 2004 at 19:10
Tenho visto muitos adolescentes, menores de idade, que abertamente tem prazer em dizer que fazem uso a drogas (haxixe principalmente). As vezes tento ponderar que isso é errado, que o usuário é quem abastece o traficante, mas o que ouço deles é que sou velho e muito mais. Tenho 47 anos e realmente quando vejo jovens que fazem apologia as drogas eu pondero, e caso não consiga nada, dou o endereço do site e o tel. do DENARC. é isso.
Romuado J. F. Rodrigues desde Limeira, SP, Brasil escrito em 25 de setembro de 2004 at 17:09
Sou policial militar e desenvolvo um projeto sobre drogas em uma escola do interior de São Paulo(Rio Claro)e este site me ajudou em quase todas as informações que precisei para criar uma apostila para trabalhar com os alunos em sala de aula. Parabéns aos criadores deste site e que vocês continuem com esse importante trabalho de divulgação e prevenção sobe as drogas!!! Obrigado!
Usuário desde Campo Grande , MS , Brasil escrito em 25 de setembro de 2004 at 03:10
Eu sou usuario de drogas... fumo maconha toda a semana... nao me considero um viciado... ja experimentei cocaina tb... o site é bastante explicativo... e deixa tudo bem claro... que tudo é bom por um certo tempo... mais como dizem... tudo que é demais faz mal... O site é perfeito... indico e assino em baixo...
Joana S. M. desde Chaves, , Portugal escrito em 24 de setembro de 2004 at 21:10
Gostei muito do vosso site. Acho que têm muita informação para nós alunos e adolescentes. Acho que quem quisesse tomar alguma decisão sobre qualquer assunto que vocês falam aqui devia sempre vir aqui se informar primeiro, pois assim acho que iriam mudar sua opinião... Acho que hoje em dia é necessário haver algum site assim com tanta informação importante. Parabéns pelo vosso site... adorei
Dóris M. desde Rio de Janeiro, RJ, Brasil escrito em 24 de setembro de 2004 at 15:10
Bom, pessoalmente adorei o site. Achei-o muito completo, afinal você consegue tirar todas as suas duvidas sobre o assunto. Realmente vocês estão de parabéns. Para a família que ainda é leiga no assunto as informações aí obtidas são fundamentas. Sem falar no dependente químico que muitas vezes passa por questionamentos e duvidas! Gostaria de dar uma sugestão, vocês possuem um link ou um cadastro de médicos especializados ou dependentes químicos para que se possa manter contato? Senti falta disso. E acho interessante. As vezes a conversa on-line ajuda muita principalmente por pessoas que passam por essa dificuldade. De qualquer forma adorei o site!
Karina Fabiane desde Belo Horizonte , MG, Brasil escrito em 23 de setembro de 2004 at 15:10
Gostaria de parabenizar o site pelo trabalho que vocês fazem contra as drogas, vocês estão de parabéns continuem assim!
Marcelo L. Meirelles desde Goiânia , GO, Brasil escrito em 23 de setembro de 2004 at 14:10
Gostei muito do site de vocês achei muito completo contendo todas as informações precisas para nos alunos, e adolescentes que precisamos desta informação para ficarmos mais informados sobre este assunto que vem crescendo muito rápido hoje em dia. Parabéns pelo site!
Rodrigo Rago desde São Paulo, SP, Brasil escrito em 22 de setembro de 2004 at 07:09
Simplesmente adorei o site! Tem tudo que você precisa saber sobre as drogas, desde uma prevenção até uma recuperação, além de outros links muito interessantes que eu gostei muito! O site está de parabéns e agradeço porque ele também me ajudou a montar um belo trabalho para a escola! Obrigado!
Eugenia M. de A. Gonçalves desde Santa Maria da Vitória, BA, Brasil escrito em 21 de setembro de 2004 at 17:10
O horror da droga é internacional, e não podemos ser indiferente à esta situação. É preciso ter coragem para dizer não à esta guerra, a saida para qualquer mudança está na fomentação dos valores éticos e religioso e na educação preventiva, e começa na familia.
Marcia desde São Mateus, SP, Brasil escrito em 21 de setembro de 2004 at 16:10
Voces estão de parabéns!!!Andei lendo algumas coisas,e fiquei mais assustada ainda, fatos que jamais poderia imaginar, é sempre muito bom estar se atualizando, pois tenho uma filho adolescente, que graças a Deus não me dá problema algum, estou sempre agradecendo por isso. Espero que vocês continuem sempre nos passando essas informações... Mais uma vez, muito obrigada por todas essas informações!!!
Elianne Amaral desde São Paulo, SP, Brasil escrito em 21 de setembro de 2004 at 02:10
Parabéns pelo o site estou adorando poder aprender e tenho certeza poder amanhã ajudar pessoas dependentes das drogas, continuem enviando bastante dados onde todos podemos consultar e nos informar sobre o assunto.
Clayder desde Carmo da Mata, MG, Brasil escrito em 20 de setembro de 2004 at 13:10
Parabéns pelo site. Este site está muito bom. Contem informações importantíssimas que pode ajudar muitas pessoas a evitarem este mal que é as drogas ou largar elas.
Jéssica desde Indaiatuba, SP, Brasil escrito em 19 de setembro de 2004 at 20:10
Este site ajudou muito em um trabalho escolar. Valeu!!!!!!!!!!!!!!
Marlene Miranda desde Rio de Janeiro, RJ, Brasil escrito em 17 de setembro de 2004 at 04:09
Esse site é um dos melhores que já acessei, trabalho em uma secretária de prevenção, sei da importância de boas informações para toda a população hoje, nunca será suficiente apreendermos algo novo, e esse site é tudo de bommmm... parabéns.