Livro de Vistas

Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Por motivos de segurança, nós salvamos o endereço IP% ip%.
É possível que a sua entrada só seja visível no livro de visitas depois de analisá-la.
Reservamo-nos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
1648 entries.
Lucia B. Nascimento desde Blumenau, SC, Brasil escrito em 15 de setembro de 2004 at 22:10
Gosto muito dos artigos, mensagens, enfim todo Site Antidrogas é fantástico. Tenho divulgado na Escola em que trabalho os assuntos interessantes que ai encontro. Quero continuar recebendo notícias.
Elza M. S. Cottham desde Taubaté, SP, Brasil escrito em 15 de setembro de 2004 at 16:10
Prezados amigos, amei este site, tenho um filho que se encontra numa clinica, freqüento sala de ajuda (gap) e este site tem me ajudado muito, mas gostaria que me indicasse um livro que me possa orientar como enfrentar as recaídas , pois tenho muito medo da saída da clinica , bem tomara a deus que não venha acontecer, mas temos que estar preparados por tudo nesta vida. Um grande beijo e que deus continue iluminando seus caminhos.
Luzia Piotto desde Santo Andre, SP, Brasil escrito em 14 de setembro de 2004 at 22:09
Tenho procurado me informar a respeito da Dependência Química. Encontrei no informativo Antidrogas muitas orientações preciosas. Trabalho com grupos de apoio aos dependentes químicos e seus familiares, somos da casa espírita obreiros do senhor em São Bernardo do Campo. Desaatt (Departamento e Socorro ao Alcolista Toxicômano e Tabagista) minha gratidão, continuem nos ajudando a ajudar o nosso próximo. "Se seu amigo usa drogas e você não diz nada que droga de amigo você é" beijos á todos
Victória M. desde Rio de Janeiro, RJ, Brasil escrito em 14 de setembro de 2004 at 17:10
Gostei de vocês terem posto no site tudo sobre drogas, eu entrei para pesquisar para trabalho, e eu sempre vou a mais de um site para me aprofundar no tema, dessa vez não vou precisar ir a mais nenhum site, concegui tudo o que queria aqui.
Roger desde São Paulo, SP, Brasil escrito em 13 de setembro de 2004 at 03:10
olá. Sou instrutor do PROERD. ( Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência. Gostei muito do site e aproveito para dizer enquanto houver gente como vocês e como nós que lutam para manter nossas crianças e nossos adolescentes enfim nossa população longe das drogas o mundo pode se tornar um lugar melhor para se viver.
Camila S. Bracioli desde Birigui, SP, Brasil escrito em 13 de setembro de 2004 at 02:09
Entrei no Site Antidrogas para poder realizar um trabalho da faculdade (faço enfermagem), e simplesmente me apaixonei, aqui encontrei tudo que precisava para o trabalho e muitas dúvidas que eu tinha a respeito de algumas drogas foram esclarecidas aqui. Muito obrigada a todos vocês, que de um jeito todo especial, estão conseguindo colocar na cabeça de muitos jovens o mal que a droga causa em nossas vidas. Milhões de beijos a vocês que merecem todo o meu respeito e admiração!
Roberto V. Silva desde Maceió, AL, Brasil escrito em 12 de setembro de 2004 at 17:09
Juntos somos mais fortes, vamos erradicar este mal tão visível que quer nos tragar.
Natasha desde Funchal, , Portugal escrito em 12 de setembro de 2004 at 16:09
Sendo eu uma adolescente e estando sempre exposta às drogas gostava muito de vos felecitar pelo maravilhoso site que aqui tem poiz tem me ajudado muito a compreender coisas que até então se pareciam absurdas e até dizer com muito orgulho que já avisei aos meus amigos e familiares do vosso site. Continuem assim e se eu puder fazer alguma coisa pelo site avisem Desde já agradeço a vossa atenção
Carlos Alberto desde São Paulo, SP, BRASIL escrito em 12 de setembro de 2004 at 03:09
Como professor e como pai, quero felicitá-los pelo site. Ele traz informações importantíssimas que muito contribuem na educação de nossos alunos e nossos filhos principalmente. Obrigado
Leonardo das G. Ribeiro desde Montes Claros, MG, BRASIL escrito em 12 de setembro de 2004 at 00:10
OLA! Sou o Sargento Leonardo, instrutor do PROERD, (programa educacional de resistência as drogas e a violência). Fiquei maravilhado com as informações repassadas, que enriquece o nosso conhecimento como instrutor e instrui aos jovens, os mais atingidos atualmente, que as conseqüências que as drogas causam é muito maior do que o prazer.
Mauro de Menezes desde Frutal, MG, Brasil escrito em 10 de setembro de 2004 at 20:09
É educativo, filantrópico, uma vez que as informaçoes veiculadas por este "site", além de prevenir, como sugerir soluções para quem, infelizmente já caiu nas malhas das drogas,desde as consideradas mais amenas..., até as mais corrosivas e letais, é medida sócio-educativa das mais oportunas. Melhor seria se o trabalho preventivo, evitando-as no todo, pudesse ser realizado. No entanto uma das melhores formas de nos previnirmos contra este mal, é nao adotarmos as utopias, e sendo assim, torna-se necessário encarar o assunto com a realidade possível. Colaboro como Voluntário na Comunidade Terapêutica Sao Francisco de Assis, no munípio de Frutal, em uma chácar, e busco subsídios científicos, como os enunciados neste "site", para que enriquecido de conhecimentos de valor, sem adotar o falso moralismo, possamos fazer com que nossa cooperaçao no referido trabalho seja a melhor possível. Nao só os parabenizamos pelo heróico trabalho, como rogamos ao Senhor da Vida, os inspire cada vez mais para que mencionado trabalho nao sofra soluçao de continuidade. Glória a Deus nas Alturas - Paz na Terra aos homens de boa vontade!... Abraços.
Michelli Chuina desde Rio Novo do Sul, ES, Brasil escrito em 10 de setembro de 2004 at 18:09
OLÁ! Adorei ter conhecido esse site pois, está me ajudando tomar coragem para ajudar um amigo que é usuário de drogas. Gostaria de receber por email mensagem de alerta para poder lhe mandar. um abração para todos!!!!
Izabelle Darla desde Itaim Bibi, SP, Brasil escrito em 10 de setembro de 2004 at 17:09
Adorei o site, continue assim. paranbens.
Adriana O. Silva desde Uberlândia, MG, Brasil escrito em 10 de setembro de 2004 at 11:09
Olá! Sou leitora do site antidrogas e gostaria de parabenizar vocês pela iniciativa informar os malefícios das drogas... Vocês estão de parabéns! Um Abraço!
Serizê S. Lopes desde Campos dos Goytacazes, RJ, Brasil escrito em 9 de setembro de 2004 at 19:10
Minha mensagem é para que todos os pais e mães, tenham mais responsabilidades com seus filhos e filhas, pois um dos principais motivos que levam aos vícios, é a falta de diálogo e atençao dos pais, que são em sua maioria "sobreviventes dos anos 70", e em sua maioria não saíram de lá, quando fumar maconha era moda, e usar drogas era coisa de gente inteligente (segundo eles).Ficaram naquela época, sem prestar atenção na realidade que nos apresenta atualmente.
Gabriela Henrique desde Niterói, RJ, Brasil escrito em 9 de setembro de 2004 at 15:10
Como Psicóloga da área quero ressaltar a importânica de um site como este, aberto a todos em suas informações e proporcionando amplitude de visão em suas parábolas, relatos, esclarecimentos... Muito difícil encontrar hoje, todos estes esclarecimentos que tanto nossa sociedade precisa. Parabéns!!!
Fernando Neimaier desde Capão Alto, SC, Brasil escrito em 9 de setembro de 2004 at 15:09
Por indicação de um amigo, pude conhecer melhor este site. Fiquei contente em conseguir as matérias necessárias para melhor compor o programa que desenvolvo nas 4ª séries. Parabéns a toda a equipe do AntiDrogas.
Domingos S. Mateus desde Luanda, , Angola escrito em 9 de setembro de 2004 at 13:09
Sou um leitor e membros do site antidrogas, gostaria de receber as mensagens mensal, para ajudar as pessoas carentes de informação com relação as drogas as suas causas e efeitos. Um abraço do leitor amigo
Elza M. S. Cotham desde Taubate, SP, Brasil escrito em 8 de setembro de 2004 at 22:10
Olá amigos amei o site, pois tenho problemas na familia e estou procurando ajuda, pois estava perdendo meus valores. É só acreditar, tudo que se procura acha e que Deus continue abencoando vocês. Um Abraço Elza Cottham
Maria A. R. Rodolfo desde Capão Bonito, SP, Brasil escrito em 8 de setembro de 2004 at 20:10
O site de voces, está cada vez melhor. é de muita utilidade.